Il portale che condivide i tuoi ingressi

domingo, 17 de abril de 2011

Chick Clip



Estou bastante impressionado que eu tenho cerca de 30 fotos de Peaches vestindo este clip pinto. O que não impressiona é que apenas um não foi borrada. Que irritante que é isso? Ah, bem .... de volta para a Páscoa, a razão para fazer esse clipe pinto. Se a Páscoa é no seu cérebro, confira Kiki 'Tudo Sobre a Páscoa " tema para o próximo par de semanas.


Materiais:
Felt (amarelo, laranja, preto, branco)
Livro
Tesoura
Agulha
Tópico
Cola quente e pistola
Clip
Pinça


Recorte dois círculos de papel: "1 e 1,25 cm de diâmetro. Trace cada um no sentido separadamente e cortadas.Sobreponha as duas folhas de papel sobre o feltro (isso irá criar a parte de trás), traços, e cortar. Passe a agulha e dê um nó na ponta da linha.


Recorte o feltro semelhante a todas as peças acima. Além dos círculos já cortada e de apoio, você vai precisar de: um círculo branco para a barriga, duas formas pingo de laranja para os pés, um círculo laranja para o bico, uma tira preta para o bico, duas fitas pretas para os olhos , e duas alas amarelas.


Costure o clipe para o apoio, conforme mostrado. Por favor, não use fio escuro. Eu só usei para demonstração.Amarelo ficaria muito melhor!


Cola quente o círculo grande, amarelo para o fundo da frente, deixando espaço para encaixar as asas. Cole as asas. Se eu tivesse que refazer isso, eu teria as asas coladas em primeiro lugar. Cola quente o círculo pequeno, amarelo para o topo da frente. Cole o círculo branco no centro do fundo. Cole os pés em cima do círculo branco.


Cole o círculo laranja no rosto para criar o bico. Utilizando uma pequena quantidade de cola, aplique os olhos e lascas bico com uma pinça.


The Real Deal: Custou menos de 1,00 dólares para fazer esse clipe pinto.

2 comentários:

  1. Amei,ficou uma fofurice, no cabelinho está um charme, e o mais legal é BBB e feito por vc, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita querida, obrigada por sua visita e seu comentário!!! Seja sempre muito bem vinda...

    Estava navegando na internet e encontrei esta gracinha de fivela para o cabelo e resolvi dividir com todos, mas se voce visitar o site fonte, voce encontrará outras ideias bem legais tambem...

    http://craftsnob.com/2011/04/chick-clip/

    Mil beijocas pra voce linda :o)

    ResponderExcluir