Il portale che condivide i tuoi ingressi

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cirurgias plasticas que não deram certo, o antes e o depois...

Donatella Versace
Donatella Versace passou por algumas mudanças drásticas em seu rosto graças à cirurgia plástica. A diretora de criação da Versace é usuária constante de botox para eliminar rugas.

Foto: Getty Images
Donatella Versace já ficou famosa por suas inúmeras plásticas para garantir o rosto mais novo


Cher 
Considerada uma das rainhas das plásticas, Cher nega todas as especulações de cirurgias, mas as fotos mostram que a cantora já recorreu a intervenções cirúrgicas. Entre as mais famosas estão: seios, nariz, lábios, maças do rosto

Foto: Getty Images
Cher já recorreu a inúmeras plásticas para não envelhecer


Michaela Romanini
Michela Romanini aderiu cedo o mundo das plásticas. A socialite italiana, considerada umas das mais bonitas da sociedade italiana, aumentou os lábios aos 40 anos, modificando completamente seu rosto.

Foto: Getty Images
A socialite italiana Michaela Romanini começou cedo cedo as cirurgias, aos 40 anos


Paul Stanley
Mesmo ficando famoso por usar uma pintura na cara, Paul Stanley já foi considerado um sexy simbol dos anos 70. Guitarrista da banda Kiss, Paul não aceitou com facilidade a chegada da idade, e acabou recorrendo as plásticas.

Foto: Reprodução
Paul Stanley já foi considerado sexy simbol, e para não perder o posto, o cantor recorreu botox e outras cirurgias faciais


Jocelyn Wildenstein
A socialite norte-americana Jocely Wildenstein já gastou mais de US$ 4 milhões em cirurgias plásticas. Implantes de silicone nas bochechas e maxilar; reconstrução dos olhos; botox, implantes nos lábios... Começou a fazer os procedimentos na tentativa de reconquistar o ex-marido transformando-se numa felina. Atualmente freqüenta os rankings das celebridades com as caras mais assustadoras.

Foto: Resprodução/ Getty Images
Jocelyn Wildenstein tentou agradar o marido, e acabou extrapolando nas plásticas


Mickey Rourke
Símbolo sexual nos anos 80, quando protagonizou o filme “9 semanas e ½ de Amor” e indicado ao Oscarpor “O Lutador” , Mickey Rourke voltou a ser notícia nos anos 2000 por causa das bebedeiras e inúmeras cirurgias plásticas. Em 2005, descolou um personagem em “Sin City – Cidade do Pecado”, um de seus últimos papéis de destaque nesta década.

Foto: Reprodução/Getty Images
Mickey Rourke ganhou os tablóides em 2000 por conta das inúmeras plásticas que fez para voltar ao que era nos anos 80, quando estava no auge de sua carreira


Axl Rose
Consagrado nos anos 90 como um dos rostos mais perfeitos, Axl Rose recorreu as cirurgias plásticas para não perder o posto. Depois de muito botox, o cantor ficou sem expressão.

Foto: Reprodução/Getty Images
Axl Rose chegou a ficar sem expressão depois de tantas plásticas


Melanie Griffith
Melanie Griffith ficou famosa por seus grandes papéis em Hollywood, porém a atriz foi traída pelo envelhecimento. Após aplicar mais de 12 vezes botox, a atriz ficou com o rosto marcado.

Foto: Getty Images
Melanie Griffith recorreu ao botox para corrigir as imperfeições da idade

2 comentários:

  1. Siga o Blog http://diferentementemaisdiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pra que esse povo fica ai fazendo cirurgias plasticas sabendo que de qualquer jeito vai ficar velho deus te fez assim entao vc tem que ficar assim ate na morte vcs num acham nao q bobeira o povo querendo ficar masi jovem ahhhh isso é brincadeira depois acontece alguma coisa num da certo e fica reclamando ate mesmo coloca a culpa em deus toma vergonha na cara de voces e fica do jeito q deus fez num fica ai mudando de cara e esticando essas pelancas toda hora naum...

    ResponderExcluir