segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pastor Caio Fábio afirma que Marco Feliciano “transformou Deus num diabo”

Religião: Pastor Caio Fábio afirma que Marco Feliciano “tran...: Nesta segunda-feira (08) o pastor Caio Fábio, comentou durante o programa “Papo de Graça” sobre as polêmicas envolvendo o pastor e de...



Nesta segunda-feira (08) o pastor Caio Fábio, comentou durante o programa “Papo de Graça” sobre as polêmicas envolvendo o pastor e deputado federal Marco Feliciano, falou também da declaração de Feliciano sobre a morte de John Lennon, onde afirmou que o pastor transformou Deus num diabo.

Caio Fábio comentou brevemente sobre um encontro que teve com Marco Feliciano, no qual teria dito ao pastor para abdicar da fama e se tornar um verdadeiro crente; e disse ainda que Feliciano não tem perfil para presidir a Comissão de Direitos Humanos.

“Tinha que ser um cara com o perfil do Chico Alencar, que passou a vida inteira honestamente lutando por direitos humanos (…) mas ele não é partido cristão que controla essa comissão no acordo que fizeram”, afirmou Caio Fábio, que disse ainda que “é tudo uma loucura” e que a presença de Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos é como colocar um lobo para tomar conta das galinhas.

Ele comentou também o vídeo no qual Feliciano afirma que morte do cantor John Lennon foi consequência de um deboche feito por ele contra Deus e que seu assassinato ocorreu “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, classificando a fala de Feliciano como nojenta e diabólica.

“Eu achei a coisa mais nojenta que um cara podia fazer em nome de Deus. Transformar Deus em um diabo. O Pai o Filho e o Espírito Santo associados a um ódio, ao preconceito, à raiva, ao demônio. (…) Isso é fala de demônio, porque o Senhor é amor, Ele não quer que ninguém se perca”, afirmou Caio Fábio.

Postado por Brasilia Videos às 19:37

terça-feira, 9 de abril de 2013

Conselho das Igrejas pede a saída de Feliciano do Cargo


Agora sim a Igreja se posicionou de forma coerente!!! Fico feliz em ver que o Conselho das Igrejas nao aprova tal comportamento e que tambem concorda que a presença de Feliciano no cargo fere a liberdade nao somente de minorias mas de todos. 

Um mes de cargo e nada foi feito de fato, apenas colocando o Pastor no "estrelato", é bom que seja pressionado a sair sim, pelo bem da Igreja de Cristo e porque nao vivemos mais uma ditadura. Ele que guarde para si suas opinioes em sua propria casa!!!

Sou Crista praticante e temente a Deus, mas Marcos Feliciano além de nao me representar, ele me envergonha!!! Desejo ele fora da Comissao de Direitos Humanos!!!



Pastor enfrenta críticas da sociedade e pressão de colegas, mas mesmo assim diz que fica na CDH


Em nova nota, Conselho Nacional de Igrejas Cristãs diz que presidente da CDH abre precedente perigoso com reuniões a portas fechadas e prisão de manifestante. Para o Conic, deputado resiste a deixar o cargo por ter gostado da “exposição midiática”

Um mês após divulgar moção de repúdio à eleição do deputado Pastor Marco Feliciano(PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) voltou a pedir a saída dele do cargo neste domingo (7). Para o conselho, formado pelas igrejas Católica Apostólica Romana, Episcopal Anglicana do Brasil, Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Sirian Ortodoxa de Antioquia e Presbiteriana Unida, Feliciano não tem legitimidade para ocupar o cargo, paralisa os trabalhos da comissão e censura manifestantes ao determinar a realização de reuniões fechadas para fugir de protestos. “Quem perdeu até agora foi a sociedade brasileira”, diz o grupo, ao avaliar o primeiro mês de gestão do deputado. Veja a íntegra danova nota do Conic.

Na nota, o Conselho afirma que o deputado gostou da “exposição midiática” que tem recebido desde que foi indicado para comandar a comissão e, por isso, resiste a deixar a presidência do colegiado. O Conic diz que os procedimentos adotados por Feliciano no comando da CDH, como a prisão de manifestante e a realização de reuniões sem a participação do público, abrem um “precedente perigoso” e remetem a “tempos obscuros e arbitrários” da história política do país, quando os direitos humanos só podiam ser discutidos “a portas fechadas”.

“Uma CDHM presidida por alguém que pratica a censura de manifestantes, que buscou realizar reuniões a portas fechadas, constitui um ataque à própria natureza e essência desta comissão. Como Conic, reafirmamos nosso repúdio a esta conjuntura que compromete a legitimidade da representação política da sociedade civil”, afirma a entidade.

Desde que foi indicado para o cargo pelo PSC, Marco Feliciano tem enfrentado uma série de pressões para deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos. Ele é acusado de dar declarações racistas e homofóbicas. Pastor e fundador da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, ele diz que não renunciará ao comando da CDH em hipótese alguma. O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), marcou para esta semana reunião de líderes partidários com o deputado. A intenção é convencê-lo a deixar o cargo para amenizar o desgaste que a Casa está sofrendo desde sua indicação.

Em nota divulgada no dia 10 de março, o Conic já pedia a saída do deputado. “Considerando o corolário de nossa missão, à luz dos valores que a inspiram, e as manifestações de diversos segmentos da sociedade brasileira, expressamos nosso repúdio ao processo que levou à escolha do deputado Marco Feliciano (PSC), o qual, por suas declarações públicas, verbais e escritas de conteúdo discriminatório, de cunho racista e preconceituoso contra minorias, pelas quais responde a processos que tramitam no Supremo Tribunal Federal”, afirmou o conselho em março.


sábado, 6 de abril de 2013

SAÚDE - APRENDA A FAZER UMA ARMADILHA SIMPLES CONTRA PERNILONGOS E MOSQUITOS DA DENGUE.





COMPARTILHE. ALÉM DE SER DE GRAÇA, VC PODE FAZER A DIFERENÇA ENTRE SIMPLESMENTE CURTIR E SALVAR UM VIDA.

ȯ Canal Salve o Planeta

SAÚDE - APRENDA A FAZER UMA ARMADILHA SIMPLES CONTRA PERNILONGOS E MOSQUITOS DA DENGUE.

Itens necessários:

O que precisamos é, basicamente:
200 ml de água,
50 gramas de açúcar mascavo,
1 grama de levedura (fermento biológico de pão, encontra em qualquer supermercado ) e uma garrafa plástica de 2 litros. [...]

Como fazer:
1. Corte a garrafa de plástico (tipo PET) ao meio. Guardar a parte do gargalo:
2. Misture o açúcar mascavo com água quente. Deixe esfriar. Depois de frio despejar na metade de baixo da garrafa.
3. Acrescentar a Levedura . Não há necessidade de misturar. Ela criará dióxido de carbono.
4. Colocar a parte do funil, virada para baixo, dentro da outra metade da garrafa.
5. Enrolar a garrafa com algo preto, menos a parte de cima, e colocar em algum canto de sua casa.

Em duas semanas você vai ver a quantidade de pernilongos e mosquitos que morreram dentro da garrafa.

Além da limpeza de suas casas, locais de reprodução de pernilongos e mosquitos, podemos utilizar este método muito útil em: Escolas, Creches, Hospitais, residências, sítios, chácaras, fazendas, floriculturas. etc Não se esqueça da Dengue nos próximos meses: este pernilongo pode matar uma pessoa!

ASSISTA AO VIDEO PARA NÃO FAZER ERRADO: 

terça-feira, 2 de abril de 2013

Doença misteriosa inédita está transformando a vida de uma garotinha na Itália...

Se você é medico ou conhece algum especialista que conhece a solução por favor ajude esta familia!!!!



Esta criança está sofrendo de uma doença terrível, que está deixando ela como uma estátua “estátua viva”. A menina nasceu em Turim ( Itália) e tem apenas 3 anos de idade. Beatrice Naso possui um quarto cheio de brinquedos e é incapaz de brincar com eles. Seus pais, Alessando e Stefania Naso, notaram pela primeira vez que havia um problema quando Beatrice começou a olhar para eles de forma estranha como se estivesse paralisada e alguns dias depois, sua mãe estava massageando suavemente seu pulso e ele quebrou.

Depois desse episodio vários médicos examinaram Beatrice e descobriram que seu corpo sofreu uma calcificação do seu tecido macio, transformando-a em uma estátua viva. Os Cirurgiões do Hospital Regina Margherita estão agora pedindo ajuda para os médicos colegas em todo o mundo na tentativa de encontrarem uma cura para a criança.


Fonte: http://ocomico.net/crianca-sofre-misteriosa-que-a-transforma-em-uma-estatua-viva/