domingo, 18 de dezembro de 2011

Italia - Rieti - Um pouco de musica dentro do mercado

My Blog - Flávio Contente: BELO MONTE, FORMAS DE PENSAMENTO QUE GARANTEM CERT...

My Blog - Flávio Contente: BELO MONTE, FORMAS DE PENSAMENTO QUE GARANTEM CERT...: Bom meus amigos, coloco aqui uma discussão que tive via jornal Diário do Pará sobre a liberação para construção da usina de Belo Monte, que ...

My Blog - Flávio Contente: curso Políticas Publicas, Plano de Manejo e Inclus...

My Blog - Flávio Contente: curso Políticas Publicas, Plano de Manejo e Inclus...: Nos dias 30 e 31 de agosto últimos, no auditório do IEMCI (UFPA) aconteceu o curso Políticas Publicas, Plano de Manejo e Inclusão Social,...

My Blog - Flávio Contente: PROGRAMA TERRITORIAL DA PESCA E AQUICULTURA

My Blog - Flávio Contente: PROGRAMA TERRITORIAL DA PESCA E AQUICULTURA: Está sendo realizado pela equipe de assessoria técnica contratada pelo CNS o levantamento situacional do setor da pesca e aqüicultura nos 0...

My Blog - Flávio Contente: IBAMA LIBERA LECENÇA PARA BELO MONTE

My Blog - Flávio Contente: IBAMA LIBERA LECENÇA PARA BELO MONTE: Foto: Tirada do filme Povos do Xingu Contra a Construção de Belo Monte MAIS UMA VITORIA DO PENSAMENTO EGOISTA DOS POLITICOS QUE SO BUSCA...

My Blog - Flávio Contente: POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO PARA OS BRASILEIROS LÁ...

My Blog - Flávio Contente: POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO PARA OS BRASILEIROS LÁ...: Amigos, estive em viagem de campo em colaboração as instituições People and Plants e Woods e Wayside international a região do rio capim, vi...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Enfermeira Camila Correa que matou o York, está nos jornais internacionais - LiveLeak.com - Nurse is filmed beating a dog.

A historia da Enfermeira que matou sob tortura seu York já está nos jornais internacionais (segue o link)... Se nos internautas brasileiros conseguimos fazer tamanha campanha contra esta mulher, será que não podemos fazer o mesmo Contra a Construção da Usina de Belo Monte?


A "torturadora de cães" Camila Corrêa dos Santos defendeu-se...

A "torturadora de cães" Camila Corrêa dos Santos defendeu-se por meio do Twitter, antes de deletar a conta:


“Estou dizendo por aí que sou uma monstra? 
Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste”.

Vejam a matéria completa...

http://www.jmnews.com.br/noticias/brasil/3,16107,16,12,internautas-se-revoltam-contra-enfermeira-que-espancou-cachorro.shtml

Jornal do Brasil - País - Nas redes sociais, internautas xingam e ameaçam agressora de cão. Veja vídeo

Jornal do Brasil - País - Nas redes sociais, internautas xingam e ameaçam agressora de cão. Veja vídeo

Dia X pelo Xingu, 17 de dezembro de 2011


CAMPANHA PELO RETORNO DE MEGARON A FUNAI, MANDE SEU EMAIL
http://brasilpelasflorestas.blogspot.com/2011/11/campanha-manifeste-seu-repudio-ao.html

Contra Belo Monte, só a Luta resolve!

VENHAM TODOS DE VERDE!

Convocamos todas as lutadoras e lutadores, para no dia 17 de dezembro, mais uma vez tomarmos as ruas, para dizer o nosso 'Não!' à Belo Monte e o nosso "Sim!" à vida e ao Xingu!

Também convocamos todos aqueles que são contra o Novo Código (anti-)Florestal a trazer seus cartazes! Também vamos cantar e mostrar nossa indignação contra esse absurdo de retrocesso!

Nosso SIM ao desenvolvimento de verdade, não com empregos temporarios e precarios, mas com empregos reais. Nosso SIM a uma politica energética realmente LIMPA e não com destruição de ambientes e de vidas. Nosso SIM ao Brasil do futuro e NAO as mais de 70 hidreletricas que querem destruir de vez a Amazonia! Nosso SIM às Florestas e povos do Brasil!

Informe-se onde vai acontecer o ato em sua cidade, ou comece você mesmo a organizá-lo! Todos contra Belo Monstro!

REALIZAÇÃO: Xingu Vivo, Frente de Ação Pro-Xingu, Movimento Brasil Pelas Florestas

CIDADES QUE VÃO PARTICIPAR DO ATO:

BELÉM, às 8hs, em frente ao Teatro da Paz.

SÃO PAULO: https://www.facebook.com/events/203015226446168/

RIO DE JANEIRO: https://www.facebook.com/events/305836556108069/

SALVADOR: https://www.facebook.com/events/222753121128429/

CAMPINAS: https://www.facebook.com/events/101503719966736/

MANAUS: http://www.facebook.com/events/115048181943838/

PORTO ALEGRE: https://www.facebook.com/events/311991998819649/

CURITIBA: https://www.facebook.com/events/144334902340968/

BRASÍLIA: https://www.facebook.com/events/266528560063489/

BRAGANÇA (PA): https://www.facebook.com/events/165904873507365/

DOURADOS (MS): https://www.facebook.com/events/101725493279097/


Dia De Luta Contra Belo Monte 17/12 em Belém do Pará


Petição MULHER QUE MATOU CACHORRO A PANCADAS

ASSINE VOCE TAMBEM...

VAMOS PARAR COM ESTE TIPO DE VIOLENCIA CONTRA OS NOSSOS FRAGEIS: IDOSOS, CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Basta clicar no link a seguir:

MULHER ASSASSINA DE UM INDEFESO CÃO YORKSHIRE

CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS

Compartilhe....

ESTA MULHER SERIA A ASSASSINA DE UM INDEFESO CÃO YORKSHIRE, A CHUTES E PORRADAS, DESPERTANDO ÓDIO AO SEU REDOR. ALGUÉM FILMOU A RAPARIGA DANDO BORDOADAS NO BICHO, E PÔS NAS REDES SOCIAIS. NÃO CONSEGUI VER. É CHOCANTE.














Fotos: reproduções do Facebook.
repercussão
DO G1


Vídeo de mulher agredindo cão é investigado pela polícia em GO
SUSPEITA APRESENTOU-SE COM ADVOGADO À DELEGACIA, MAS NÃO DEPÔS. AGRESSÕES SÃO FEITAS EM FRENTE A UMA CRIANÇA E CAUSAM POLÊMICA NA WEB.

Rafaela Céo Do G1 DF, em Formosa (GO)


A Polícia Civil de Formosa, cidade de Goiás localizada no Entorno do Distrito Federal, abriu inquérito há 10 dias para investigar uma denúncia anônima de maus-tratos a um cachorro que aparenta ser da raça Yorkshire. Segundo o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, o cachorro morreu.
A agressão foi filmada e o vídeo, divulgado no You Tube. Nas imagens, uma mulher agride o cão na frente de uma criança. O animal chega a ser arremessado para o alto e preso dentro de um balde.

Segundo o delegado, a mulher se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado, mas não prestou depoimento. O G1 buscou contato com a responsável pelo cão através dos telefones divulgados juntamente com a denúncia na internet.
Na quinta-feira à noite, a equipe de reportagem conversou por telefone com uma mulher que, no início, disse ter uma filha com o mesmo nome citado na investigação. Mas, após ver o vídeo, negou que ela fosse sua filha.
Dantas disse que um inquérito foi aberto há cerca de dez dias após a polícia ter recebido uma denúncia anônima e uma cópia do vídeo da agressão ao animal. Segundo ele, a dona do cachorro afirmou que agrediu o animal porque estava em um "mau dia".
O vídeo mostra a mulher chutando o cachorro e jogando o animal no chão. A gravação foi feita do alto, do que aparenta ser um andar com vista para a área de serviço da casa da mulher.
O vídeo de 3min26seg registra três momentos distintos, e a mulher aparece com roupas diferentes na gravação. O cachorro não se mexe depois das agressões. A mulher chega a colocar um balde sobre o animal.
Dantas disse que a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos, caso a mulher seja processada e condenada. Como as agressões ocorrem em frente a uma criança, ele disse que a mulher pode ainda ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Delegado da 1ª Delegacia de Formosa (GO), Carlos
Firmino Dantas (Foto: Rafaela Céo)
O caso provocou repercussão nas redes sociais. O vídeo, publicado na quarta (14), teve mais de 320 mil visualizações até por volta das 10h desta sexta.
No Twitter, a vereadora Heloísa Helena (PSOL), que é ex-senadora e cumpre mandato atual na Câmara Municipal de por Maceió, anunciou que serão formalizadas ações no Ministério Público e defendeu a aprovação de lei contra maus-tratos dos animais.
O vereador Elias Vaz de Andrade (PSOL) anunciou que vai entrar com representação na delegacia-geral de Formosa nesta manhã.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011