terça-feira, 22 de julho de 2014

The Real Lord of the Ring




segunda-feira, 21 de julho de 2014

Como carregar seu bebe




domingo, 20 de julho de 2014

Show!




sábado, 19 de julho de 2014

Brinquedo muito criativo




sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hei, olhem esse sem noção!




quinta-feira, 17 de julho de 2014

Unhas mais fortes e cuticulas hidratadas

Não suportando mais minhas unhas tão fracas e quebradiças, porque minha tireoide não ajuda, decidi partir para os tratamentos caseiros.

Pesquisando encontrei em varios sites uma "receitinha" de: oleo de oliva extra virgem com cravo da india.... deixar em em recipiente fechado por alguns dias antes de usar... a formula promete unhas e cuticulas mais hidratadas e unhas mais fortes.

Hoje comecei minha experiencia fazendo a tal formula, daqui a uma semana começo a usar e depois posto o resultado.... Tomara que dê certo!!! =D


quarta-feira, 16 de julho de 2014

25 Maneiras de usar um lenço.




terça-feira, 15 de julho de 2014

Um pouco da Italia




segunda-feira, 14 de julho de 2014

Que sacada genial... ASSISTAM e PENSEM...




domingo, 13 de julho de 2014

Existe limite para a busca da beleza?

Alongar os dedos, raspar o excesso de osso, sugar o excesso de gordura, cortar dedos abertos, serrar ossos em dois e enroscá-los juntos novamente, são alguns dos procedimentos adotados em cirurgia que promete pés perfeitos -- veja a materia completa aqui http://goo.gl/WO1ZWs



Fonte: https://estilo.catracalivre.com.br/2014/07/mulheres-fazem-cirurgia-para-diminuir-os-pes/

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Carinho....




quarta-feira, 9 de julho de 2014

E tem gente q gosta do ''quadradinho de 8'' ......




terça-feira, 8 de julho de 2014

Verdadeiro Hino Nacional Brasileiro... Alguém sabia disso? Sejam sinceros, porque eu não sabia e nem imaginava!




segunda-feira, 7 de julho de 2014

"Uma foto por dia no pior ano de minha vida" - 2013





Brasília, 8 mar (EFE).- O Brasil registra pelo menos 240 casos de algum tipo de agressão contra mulheres por dia, segundo dados divulgados nesta sexta-feira pelo governo da presidente Dilma Rousseff, em ocasião das comemorações do Dia Internacional da Mulher.
Os dados podem ser ainda piores pois se referem apenas a uma estatística oficial realizada com base nas chamadas recebidas pelo 'Ligue 180', número criado em 2005 para receber denúncias de agressões de gênero, explicou em entrevista coletiva a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci.
A ministra detalhou que, entre janeiro e dezembro do ano passado, a Central de Atendimento à Mulher recebeu um total de 732.468 chamadas, das quais 88.685 foram 'relatos de violência'.
Segundo Eleonora, os casos de violência física somaram 50.236, o que representa 56% das denúncias recebidas.
A ministra disse que 28% das denúncias se referem a casos de 'violência psicológica', seguidos na lista pelas agressões morais (12%) e sexuais (2%).
Em 70% dos casos, o agressor foi o marido ou parceiro sentimental da vítima, enquanto em 10% das denúncias recebidas a culpa era de amigos, parentes ou vizinhos.
A ministra destacou o fato de que, desde a criação da central, em 2006, o número de denúncias sobre agressões de gênero cresceu 600%.
Na sua opinião, isso não significa necessariamente que as agressões cresceram nessa proporção, mas que refletem uma mudança de atitude das mulheres e sua decisão de utilizar os instrumentos de denúncia que o Estado pôs a sua disposição.
'As mulheres agora confiam e, ao confiar, começam a perder o medo e denunciam. Ainda têm a vergonha de ter sido humilhadas, maltratadas e violentadas, mas têm menos medo e mais confiança', disse a ministra. EFE

fonte: http://m.g1.globo.com/mundo/noticia/2...

CUIDADO ONDE TIRA SUAS FOTOS




domingo, 6 de julho de 2014

Beautiful.




sábado, 5 de julho de 2014

Doggie says "Noooo"....