Il portale che condivide i tuoi ingressi

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ela casou enquanto lutava contra o câncer


A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.

Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.

Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.

No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.

Katie morreu 5 dias após o casamento. Não duvido da veracidade, pois as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. De qualquer forma, ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada.

Amigos, que vocês possam pensar um pouco nessa vidinha que levamos....Temos tudo... Amigos , família, trabalho, amores, filhos e saúde...Com ela podemos ser aquilo que realmente desejamos ser! Todos temos problemas, tristezas, dívidas, etc. Será que devemos deixar isso nos afetar, temos um Deus grandioso, ele nos faz gozar hoje de plena saúde, o que será que nos impede então de fazer de cada minuto de nossa vida um momento único e mágico? Porque não fazer um pouco mais pelas pessoas que nos sercam, por aqueles que almejam nossa atenção, nossa presença, o nosso carinho... Não custa nada para nós, á não ser que você não goste de sua vida...
'A vida é curta quebre regras... Perdoe rapidamente... Beije demoradamente... Ame verdadeiramente... Ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos mas enquanto estamos aqui, devemos dançar conforme tocar á música e fazer de cada segundo de nossa vida o momento único de felicidade....'

Seja especial para alguém sempre... Não importa quem esteja do seu lado, faça á diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário