Il portale che condivide i tuoi ingressi

sábado, 4 de julho de 2009

Moda para as Gordinhas…


março 30th, 2009 by Claudia Pirez


vestido-para-gordinhas

Moda para as gordinhas…
Quem disse que gordinha não podem vestir qualquer roupa, nossa isso já foi há algum tempo atrás, cada dia que se passa as gordinhas viraram a preferência nacional para os homens.

A primeira coisa que eles falam adoro gordinhas elas são carinhosas, sensuais e alegres. Claro nós gordinhas estamos sempre de bem com a vida pois nos amamos o que é mais importante.

Hoje não temos mais que disputar lugar pois o nosso lugar já está conquistado com a nossa presença de espírito jovial. Ainda encontramos gordinhas que se escondem em casa, atrás de roupas largas, ou do preto. Que isso menina se olhe no espelho e diga que você é linda.

A moda de uma gordinha tem que ser inventada por nós mesmas já que fica difícil se encontrar em lojas roupas do nosso tamanho G, GG, GGG seja lá quantos Gs o importante é você se sentir bem. Eu abuso muito de saias e decotes pois nós gordinhas temos pernas e colos bonitos então vamos explorar isso.

E agora com a moda indiana que está aí fervendo nas ruas temos que aproveitar lenços, saias, batas e etc.

Para diminuir um pouco esse stresse de entrar em uma loja e não encontrar uma roupa do nosso tamanho uma solução seria a velha e antiga costureira de bairro, é isso mesmo aquela que se tem perto de casa.

Primeiro passo é você encontrar o modelo que quer fazer, observe bastante os detalhes da roupa as vezes um pequeno detalhe que você muda já fica com o seu jeito.

Segundo passo é ir a costureira levar o modelo e mostrar a ela ver em quanto fica a mão de obra e o quanto vai gastar em metros de tecidos ver qual o melhor tipo para um bom caimento.

Terceiro passo ir a loja e comprar o tecido olhe bem as estampas, a qualidade e não deixe de olhar todos os tipos de tecidos leve a costureira e não esqueça de perguntar em quantos dias fica pronto para que você e nem ela se percam no tempo.

E pronto está com um modelito escolhido por você mesma que com certeza vai arrasar no seu dia a dia.

Mas o principal é você se sentir bem com a roupa.



Matéria do Blog "Toda Perfeita", confira
http://todaperfeita.com.br/moda-para-as-gordinhas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário