Il portale che condivide i tuoi ingressi

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

“Felina”, a Loira da Internet, dá a sua 1ª entrevista

GENTE CUIDADO!!!!

http://glossx.blogspot.com/


A jovem Fabiane Menezes não para de receber convites para aparecer em jornais, revistas e programas de TV. Todos interessados em desvendar os segredos de “Felina” ou da “Loira da Internet”, apelidos que Fabiane usou para conquistar celebridades - e subcelebridades - em conversas via MSN. Estes ficam nus e até se masturbaram para ela via webcam e ela publicou tudo em seu blog (link somente para maiores de 18 anos).

Ela se negou a dar qualquer entrevista até agora. Até agora… O site Kibeloco colocou no ar uma entrevista exclusiva com a moça. Fabiane provou ser quem era através de uma confirmação no seu blog (foto acima) e, no fim, concordou em mandar as fotos que ilustram o post do Kibeloco. Segundo ela, as fotografias são de 2007, “quando ainda posava”.

A moça ta tão famosa que até roubou a cena no programa de José Luiz Datena, que colaborou para deixá-la ainda mais famosa, chamando-a de “vagabunda” no ar (a culpa é dela ou de quem tirou a roupa pra ela?) e desafiando-a a publicar algo sobre ele ou sobre um amigo dele em seu programa esportivo do Band Sports. Pobre Felina… Confira o vídeo abaixo!


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário