Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu amigo encontrou a mulher perfeita e quer casar... hehe



Jilozinho acabou de me ligar, todo empolgado, lá de São José do Calçado, já havia bebido algumas, que todas para ele não existe, estava feliz  e me disse ter encontrado a mulher perfeita e que vai se casar. Meio tonto com a notícia, e com o bafo, que atravessa até linha telefônica, apenas balbuciei:
- Como?!
- É isso mesmo Jarrão,achei a mulher perfeita, linda, rica, muda, não tem olfato-perdeu em um acidente- vou poder beber à vontade, nasceu com uma transformação genética rara que não a deixa ter TPM, não fica enjoada, não tem dor de cabeça e faz sexo quando a gente quiser. Ah...e não tem mãe, a surucucu já deu baixa por aqui. Estou totalmente apaixonado!
- Mas, Jilozinho, isso é machismo!-digo.
- Ih...lá vem você com essa bobiça de politicamente correto, eu já te falei que não gosto de política e sempre fui vida torta, você sabe muito bem disso, foi meu melhor parceiro nas esbórnias da vida, depois que parou de beber deu pra "vim" com essas viadices pra cima de mim, nem vem que não tem!
- Mas Jilozinho, a mulher não tem defeito nenhum, isso não existe, rapaz- tento argumentar.
- Bão...Jarrão...defeito propriamente dito...tem não...só tem um probleminha que vou ter de superar.
- Qual?
- Ela já tem mais de cinco milhões de pretendentes e eu sou o penúltimo da fila. Mas vou dar meu jeito...Vou dar uma beiçada, estou muito feliz. Fui...
Pois é...



Nenhum comentário:

Postar um comentário