Il portale che condivide i tuoi ingressi

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais


"Aprovada Lei que permite TORTURA de animais. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja : não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia. Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo."


Depois ninguem entende porque eu digo que odeio politica... é por falta de gente de coragem pra barrar leis absurdas como esta!!!! Pow ninguem faz nada???? O povo fica preocupado querendo dividir o Estado do Pará e judiar ainda mais dos ribeirinhos, enquanto deixam passar uma lei como esta e permite que os cães virem literalmente minhocas para tubarões!!! Fala serio!!!! Eu publiquei a foto deste idiota no meu blog logo que ele apresentou o projeto dele... Cadê os homens de coragem e honra do tempo dos nossos avôs e nossos pais??? Onde estão eles??? Estavam dormindo quando votaram essa lei??? 

Tai a cara do INFELIZ........... Agora RIO GRANDE DO SUL, votem nele de novo e deem seus animais de estimação para ele torturar e matar.... Quem serão os proximos??? Nossas crianças e idosos??? Só faltava isso.............. :o/

Olhem o que ele quer fazer com os nossos animais........





Nenhum comentário:

Postar um comentário