quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pesquisa aponta que "Metade dos homens terminaria com mulheres que ganham peso", publicado no Estadão



Pesquisa revelou ainda que dois terços dos homens já tiveram fantasias com amigas das parceiras

27 de julho de 2011 | 18h 45

Chris Michaud - REUTERS
NOVA YORK - Os homens se preocupam mais com o tipo de corpo de sua parceira do que as mulheres com o corpo de seu parceiro, mas também parecem valorizar mais a vida familiar, revelou uma pesquisa divulgada na terça-feira, 26. Quase metade dos homens entrevistados na pesquisa, conduzida com 70 mil pessoas, disse que terminariam com uma parceira que ganhasse peso, contra apenas 20% das mulheres que fariam o mesmo.
Dois terços dos homens disseram já ter tido fantasias com as amigas de suas parceiras. Apenas um terço das mulheres já fez o mesmo. "Ao mesmo tempo em que os homens ficam mais à vontade em encontrar suas namoradas online e menos ansiosos por saber com quem ela está fazendo amizade online, seus outros comportamentos românticos mostraram ser atemporais: para eles, o cavalheirismo não morreu, o tamanho do corpo tem importância e as mulheres perdoam, enquanto os homens esquecem", disse James Bassil, editor-chefe da AskMen, que fez a pesquisa em conjunto com a Cosmopolitan.com.
Símbolo de status
Embora apenas 18% das mulheres tenham dito que gostariam que seu parceiro fosse mais bem dotado, mais de 51% dos homens entrevistados revelam que gostariam de sê-lo.
Mas a pesquisa também revelou que 39% dos homens apontam a família como sua primeira opção em matéria de símbolo máximo de status. Já entre as mulheres, 43% citaram uma casa bonita, contra apenas 6,5% dos homens. Um quarto das mulheres citou um parceiro bem sucedido como seu símbolo máximo de status.
Mas os homens demonstraram mais tendência a mentir sobre o número de parceiras sexuais que já tiveram (50%) que as mulheres (35%).
Pílula masculina e quem paga a conta
Uma coisa sobre a qual homens e mulheres se mostraram de acordo foi a pílula anticoncepcional masculina, ainda não desenvolvida mas que mostrou ser popular entre todos.
Mais de metade das mulheres gostaria que seu parceiro a tomasse e mais de dois terços dos homens disseram estar dispostos a aderir à contracepção masculina.
Homens e mulheres divergiram quanto a pagar a conta em seus encontros, pelo menos na fase inicial de um relacionamento. Mais mulheres -- 38% -- acham que devem pagar por suas próprias despesas, contra 33% para quem é o homem quem deve pagar a conta. Mas 59% dos homens acham que devem pagar a conta, pelo menos enquanto o relacionamento não estiver consolidado.
Quase 80% dos homens disseram sentir-se prejudicados nos processos de divórcio. Porém mais mulheres acham que os dois sexos recebem tratamento igual do que o número de mulheres que concordam que os homens são prejudicados.
As mulheres se mostram muito menos à vontade com a ideia de seus parceiros continuarem a manter contato com sua ex. Mais de dois terços dos homens não se importam se sua parceira é amiga do ex dela no Facebook, contra 38% das mulheres.
Mas três quartos dos homens entrevistados disseram que, para eles, enviar mensagens de texto de teor sexual equivale a trair.


sábado, 23 de julho de 2011

Aproveitando a morte de Amy Winahouse vou falar de um assunto serio!!!





Ontem eu discuti no Facebook com um "idiota" que pediu para ser meu amigo e depois ficou falando mal das "Paniquets", nada contra ou a favor delas, mas o "babaca", um advogado de 35 anos, ficou falando que pegou uma delas quando a garota era mais magra e mais gostosa... dizendo em outras palavras que gordinha não pode ser igualmente gostosa!!!

Fala sério homem que é homem primeiro não fala deste modo de garota nenhuma e muito menos em rede social. Depois é por julgamentos errados como o dele que levam muitas garotas até a buscarem em drogas ilegais uma forma desesperada de emagrecimento para não serem chamadas de GORDAS.

Este comportamento leva a outro assunto igualmente polemico, pq fez com que varios países ditos de 1o. mundo proibissem drogas farmaceuticas que antes auxiliavam no emagrecimento de pessoas que de fato tem problemas com a obesidade, substituindo tais farmacos por uma ideia extremante radical e mortifera, que é a cirurgia de redução de estomago e de intestino!!!

Caso muitos não saibam, a maioria dos obesos, não tem o tamanho que tem pq sentem prazer em serem xingados por magros em sociedade, nem pq comem sem freio na boca e nem pq adoram as dificuldade que ser obeso trás para o dia-a-dia. A maioria sofre e sofre demais com disturbios alimentares, gastricos, gladulares e metabolicos. Vcs tem ideia do sofrimento que é viver com o estomago ou o intestino reduzido? E detalhe na maioria dos casos não perder peso algum...

Observem estas fotos de Amy e depois me digam se vale a pena se drogar pra ficar assim doente e mais o que tem de gostoso neste estado??? Era uma moça linda, que deveria estar viva se fosse mais feliz e aceitasse a aparencia fisica que tinha como Deus a criou...

Já fui muito magra e esportista, hoje além do Cancer sofro de uma Sindrome Metabolica que me fez engordar, já fui xingada, apelidada, sofri preconceitos, sofro varias dificuldades por ter Sindrome de Hashimoto, entre outros diversos problemas... mas não troco meus 120kg de hoje por droga nenhuma e nem por cirurgia de redução de estomago ou de intestino. O Cancer já me levou metade do intestino e meu útero, me trouxe uma serie de complicações que tenho que conviver hoje em meu cotidiano e não perdi nada de peso, já vi muitos trilharem esse caminho por vaidade sem nenhum sucesso.

O que torna uma pessoa "bonita" é a felicidade e a bondade no coração que ela externa e não sua estetica!!!

PRECONCEITO  é uma das piores doenças da alma da raça humana, isso sim leva muitos a morte!!!

Pensem nisso... :o/

Três anos de batalhas contra o Câcer



Hoje completo 3 anos de luta contra o Cancer... Para quem tem a doença ou tem familiares e amigos queridos com esta doença, sabe o quanto é dificil receber a noticia de ter um tumor maligno, passar pela cirurgia e pela mutilação, seja interna ou externa e conviver com a sombra da possibilidade de morte sempre que faz os exames periódicos de 6 em 6 meses... O dia é dificil, mas devo louvar a Deus por ter me dado mais 1 ano de batalha vencida sobre esta terrivel doença, e afirmar "até aqui me ajudou o Senhor"... Vou continuar vivendo como se fosse o meu ultimo dia na terra!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gianninna.Italia.15.07.2011

Em casa, na cozinha, brincando com Franco... muito fofa nossa filhotinha!!!! :o)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

AMO MEU CACHORRO...!!!

Minha cachorrinha Gianninna, que tem apenas 03 meses de idade é muito mais sensivel do que muitos seres ditos "humanos" que conheço... Esta noite ela me viu chorar, chorou junto comigo e não saiu do meu lado até me ver sorrir novamente... Adorooooo minha cachorrinha!!!!
.
"O João-de-barro não faz casa pra alugar. O elefante é fortão, mas não faz guerra. O leão não ataca sem fome. Depois o único bicho inteligente é o homem." [Ulisses Tavares]


Amados desculpem novamente a falta de novos posts...

Estes dias são dias dificeis emocionalmente pra mim, dia 23 fazem 03 anos que fiz a cirurgia de retirada do cancer e do ultero... Somente hoje, depois de 3 anos, é que consegui chorar a dor de receber a noticia de ser portadora desta doença horrivel... não sou tão forte assim quanto tento ser!!! De qualquer modo BOM DIA a todos!!! beijinhos :o*



domingo, 10 de julho de 2011

Scossa di terremoto di magnitudo 3.2 a nord di Roma

|
Ultima modifica: 10 luglio 2011 - 22:05
ROMA / Scossa di terremoto di magnitudo 3.2 a nord di Roma. La scossa è stata avvertita distintamente dalla popolazione, in particolare nei quartieri della zona nord. L’epicentro è stato localizzato nei monti Sabatini a 35 chilometri a nordovest di Roma: EPICENTRO, MAPPA
Non ci sono stati danni né a persone né a cose. Ma i centralini sono tempestati di telefonate dei cittadini allarmati.
Renata Polverini ha precisato di essere stata “immediatamente informata dalla direzione della Protezione civile regionale”. In questi minuti è in corso il monitoraggio delle aree limitrofe all’epicentro.
Il terremoto è stato molto superficiale. Ha avuto profondità di appena 2.6 km. La scossa è stata di lieve intensità. Non si escludono repliche.

http://www.cronacalive.it/scossa-di-terremoto-di-magnitudo-3-2-a-nord-di-roma.html

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu amigo encontrou a mulher perfeita e quer casar... hehe



Jilozinho acabou de me ligar, todo empolgado, lá de São José do Calçado, já havia bebido algumas, que todas para ele não existe, estava feliz  e me disse ter encontrado a mulher perfeita e que vai se casar. Meio tonto com a notícia, e com o bafo, que atravessa até linha telefônica, apenas balbuciei:
- Como?!
- É isso mesmo Jarrão,achei a mulher perfeita, linda, rica, muda, não tem olfato-perdeu em um acidente- vou poder beber à vontade, nasceu com uma transformação genética rara que não a deixa ter TPM, não fica enjoada, não tem dor de cabeça e faz sexo quando a gente quiser. Ah...e não tem mãe, a surucucu já deu baixa por aqui. Estou totalmente apaixonado!
- Mas, Jilozinho, isso é machismo!-digo.
- Ih...lá vem você com essa bobiça de politicamente correto, eu já te falei que não gosto de política e sempre fui vida torta, você sabe muito bem disso, foi meu melhor parceiro nas esbórnias da vida, depois que parou de beber deu pra "vim" com essas viadices pra cima de mim, nem vem que não tem!
- Mas Jilozinho, a mulher não tem defeito nenhum, isso não existe, rapaz- tento argumentar.
- Bão...Jarrão...defeito propriamente dito...tem não...só tem um probleminha que vou ter de superar.
- Qual?
- Ela já tem mais de cinco milhões de pretendentes e eu sou o penúltimo da fila. Mas vou dar meu jeito...Vou dar uma beiçada, estou muito feliz. Fui...
Pois é...