quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais


"Aprovada Lei que permite TORTURA de animais. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja : não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia. Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo."


Depois ninguem entende porque eu digo que odeio politica... é por falta de gente de coragem pra barrar leis absurdas como esta!!!! Pow ninguem faz nada???? O povo fica preocupado querendo dividir o Estado do Pará e judiar ainda mais dos ribeirinhos, enquanto deixam passar uma lei como esta e permite que os cães virem literalmente minhocas para tubarões!!! Fala serio!!!! Eu publiquei a foto deste idiota no meu blog logo que ele apresentou o projeto dele... Cadê os homens de coragem e honra do tempo dos nossos avôs e nossos pais??? Onde estão eles??? Estavam dormindo quando votaram essa lei??? 

Tai a cara do INFELIZ........... Agora RIO GRANDE DO SUL, votem nele de novo e deem seus animais de estimação para ele torturar e matar.... Quem serão os proximos??? Nossas crianças e idosos??? Só faltava isso.............. :o/

Olhem o que ele quer fazer com os nossos animais........





Dia da Arvore no Brasil


No dia 21 de setembro comemora-se o dia da árvore, e a escolha da data originou-se em razão da chegada da primavera. Mas antes da escolha dessa data, acontecia no país, na última semana de março, a festa Anual das Árvores, instituída pelo presidente Castelo Branco, a partir de 1965.

Mais adiante, a árvore ganhou um dia especial em virtude de sua importância para a vida humana e também com a chegada da primavera, onde ganham nova vida, abrem lindas flores que dão origem a novas árvores.

Com a chegada da primavera podemos ver as cidades mais alegres, pois essas se enchem de flores de todas as cores.

Muitos pensam que a árvore que simboliza o Brasil é o pau-brasil, em razão do nome, mas esse título cabe ao ipê amarelo, uma das cores que representam o nosso país. O pau-brasil encontra-se em extinção, pois foi muito contrabandeado por ser uma madeira de cor avermelhada e de aparência nobre. Além dessa, o jacarandá, o mogno e o pinheiro também se encontram nas mesmas condições de extinção.

As árvores são plantas que possuem um caule lenhoso e são constituídas por raiz, caule, folha, flor, fruto e sementes. São elas que nos fornecem o ar que respiramos, além das frutas e outros tipos de alimentos; a madeira para construção de móveis, casas, objetos decorativos, cercas; também fornecem remédios; celulose, matéria-prima para a fabricação de papel.

Em face da vida moderna e do aumento da população mundial, às necessidades dos homens em construir novas moradias e melhorar suas condições de vida, as árvores acabaram sendo alvo de destruição, pois grandes áreas foram desmatadas para a construção das cidades.

O contrabando de madeiras também fez com que grandes áreas fossem destruídas, principalmente na floresta amazônica, onde o acesso a outros países é mais fácil e próximo. Os prejuízos seriam menores se fossem plantadas novas árvores nos lugares das devastações, mas o tempo que levam para crescer é muito grande.

O homem precisa ter consciência de que as plantas também são seres vivos e que levam tempo para se desenvolverem. Uma árvore leva longos anos para ficar bem desenvolvida e algumas são tão velhas que são tombadas como patrimônio histórico, devendo ser preservadas.

Por Jussara de Barros
Graduada em Pedagogia
Equipe Brasil Escola



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AJUDEM OS DESABRIGADOS DE SANTA CATARINA!!!!


AJUDEM!!!!

Posto de Coleta de Doações em Balneário Camboriú - 24horas
Aceitamos todos os tipos de doações. Roupas, cobertores, material de higiene e alimentos. As doações serão enviadas para Itajaí e outras cidades atingidas!

Local: Sede do Lions Clube. 
Endereço: Rua 3700, 475. 
Telefone para contato: (47) 9627-9755

O ESTADO DE SANTA CATARINA PRECISA DA SUA AJUDA



Já são 945 pessoas desalojadas!!!!

Pessoal, os abrigos de Itajaí precisam de voluntários...

O Comando de Operações da Defesa Civil informa que os abrigos abertos até o momento necessitam de voluntários, colchões, roupa de cama, água mineral e alimentos não perecíveis. As doações devem ser feitas diretamente aos coordenadores dos abrigos.

Plantão: 3346-7034

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

7 de SETEMBRO: BRASIL DE LUTO!




Manifestação pacífica em nome da DECÊNCIA E DA HONESTIDADE na Pátria Amada Brasil! 


Vista preto contra a corrupção! 


Use fita preta no carro, bicicleta, moto etc. 


Pendure panos pretos nas janelas da sua casa! 


Por favor, avise aos seus parentes e amigos! 

A FILHA DE JANETE visite: kajunanet.blogspot.com

LuleBelle... hehehehehe



Uma garotinha perguntou:

-Mamãe, posso levar nossa cachorrinha para dar uma volta no quarteirão ?
A mamãe respondeu:

-Não, porque ela está no cio. 
-O que é isso? perguntou a menininha. 
-Vá perguntar a seu pai, ele está na garagem.
A garotinha foi até à garagem e disse: 
-Paizinho, posso levar a LuleBelle para uma volta no quarteirão? Eu pedi à mamãe, mas ela disse que a cachorrinha está no cio, então eu vim falar com você. 
Papai disse:

-Traga a LuleBelle aqui. 
Ele pegou uma estopa, embebeu-a em gasolina e esfregou as costas da cachorrinha com a estopa a fim de disfarçar o cheiro, e disse: 
-Tudo bem, pode ir, mas mantenha LuleBelle na coleira e só dê uma volta em torno do quarteirão.
A garotinha saiu e voltou poucos minutos depois sem a cachorrinha na coleira. 
Surpreso, Papai perguntou:
- 'Onde está a LuleBelle?'

(VOCÊ VAI ADORAR A RESPOSTA!)
A garotinha disse: 
-"Acabou a gasolina dela na metade do quarteirão, por isso tem um cachorro empurrando ela até nossa casa."