Il portale che condivide i tuoi ingressi

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pai & Mae , Eu sou Hetero !

Será que um dia vamos ver cenas como está???

Isso é comédia??? Ou era pra ser sério???

Meus amigos gays que me desculpem, vcs sabem não sou homofobica e amo a todos de igual forma...

Mas estas cenas são muito absurdas, espero que isso não aconteça em casa nenhuma... Assim como seria muito bom que qualquer outro ser humano "sensivel" ou considerado "diferente" da maior parte da sociedade fosse igualmente tratado com amor, respeito e muito carinho por seus familiares e amigos... e jamais ser levado a religião ou ao medico por qualquer motivo fundamentado na "intolerancia"...

Este é apenas um seguimento de uma conversa que pode se dar por dias de debate, sem nos levar a lugar algum infelizmente... mas há pessoas "diferentes" em todos os modos, não somente sexualmente falando, que não se encaixam na sociedade por razões muito particulares e que deveriamos ser mais civilizados e principalmente mais amorosos na forma de agir... Vamos pensar nisso com carinho!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
    Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
    Grande abraço
    Se cuida

    ResponderExcluir