Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 8 de maio de 2012

Abuso e desrespeito de Anestesista na Unimed Guarulhos em São Paulo

Nunca antes passei por tamanho abuso e desrespeito medico!!!


Quem for se consultar ou fazer exames, principalmente os exames que necessitam de anestesia, verifique antes os nomes dos especialistas que irão lhe atender. E se for atendido na Unimed Guarulhos idem, o cuidado deve ser redobrado.


A dias me preparo para fazer um exame de risco, para verificação de possivel retorno do cancer. Fiz tudo como me foi indicado. Na hora marcada eu estava lá as 10hs da manhã do dia 08 de maio de 2012.


Na hora do exame e por já ter feito o mesmo procedimento inumeras vezes, conheço bem as veias que tenho e qual a melhor a ser usada. Bom, brigamos eu e a anestesista na hora do meu exame, pq eu dizia a ela que não conseguiria pegar determinadas veias em meus braços e ela de teimosa tentou sem nenhum sucesso. 


Resultado: ela gritou comigo e eu com ela, me levantei da maca do exame, eu disse que sairia do local caso não fosse bem tratada, depois de muito "bate boca" pq além de ser grossa a mulher ainda me xingou de varias palavras que não vale a pena repetir. Somente após isso, finalmente consegui fazer o exame. Mas retornei para a casa com um saldo de varias furadas de agulha de silicone em ambos os braços (pq a dita era insistente) e estou cá ainda "tonta" da anestesia, mas muito zangada. 


Ela por sua vez se recusou e me fornecer seu nome e registro, pq eu faria uma queixa formal contra ela no hospital. Mas ao chegar em casa fui verificar no site da Unimed Guarulhos e vi que há somente 1 unico anestesista credenciado e este é homem. Logo o que ela estava fazendo lá na hora do meu exame?


Por falta de informação da população e por se aproveitar de pessoas humildes é que estas coisas acontecem. Só que não sou leiga no assunto como as pessoas que ela certamente está acostumada atender aos gritos e xingamentos como tentou fazer comigo.


Neste hospital não retorno nunca mais... 
Fica aqui o meu desabafo... 
Fica aqui tb a dica para quem interessar...


Já fiz a devida queixa a Ouvidoria da Unimed Guarulhos e tambem no site 




Aguardo providencias...


beijos a todos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário