Muito obrigado, TAM Linhas Aéreas, por ter DESTRUÍDO a caixa de transporte da minha gata, que, impedida de viajar conosco na cabine, sofreu algum tipo de "acidente" dentro do porão do avião. Esse "acidente", além de quebrar a caixa - o que é o menos importante de tudo isso - assustou tanto a Rê que agora ela está violenta e arredia conosco e com nosso outro gatinho, rosnando e batendo violentamente nele sem motivo algum.
Durante a reclamação feita ontem, no Aeroporto de Belém do Pará, não me permitiram registrar nenhum tipo de conversa com funcionários. Porém, tirei fotos e gravei um vídeo dentro da loja da TAM, sem mostrar nenhum funcionário, mas com a gata dentro da caixa destruída em cima do balcão de informações.
Pagamos, pelo transporte dos 2 animais, a quantia de R$ 325, e o fizemos com tranquilidade, pois a promessa de que ambos iriam viajar com conforto e segurança nos foi feita diversas vezes. Inclusive, no aeroporto de Brasília, pude até dar água para a Rê - os funcionários trouxeram a minha gata até um portão próximo e eu pude ver como ela estava bem, limpa e tranquila, o que comprova que o tal "acidente" ocorreu entre Brasília e Belém.
O que mais me revolta nisso tudo é que a ocorrência aberta na TAM em Belém só diz respeito à danificação da caixa de transporte. A indagar sobre o meu animal, obtive a seguinte resposta:
-Não podemos fazer nada sobre seu animal, somente sobre a caixa de transporte.
Então, por que eu paguei R$ 90,00 DE TAXA POR ANIMAL + O VALOR DE EXCESSO DE BAGAGEM REFERENTE AOS MESMOS, TAM??? Se os meus animais tem EXATAMENTE O MESMO VALOR DE UMA BAGAGEM NORMAL para vocês?
Esperava, ao pagar essa taxa e embarcar meus animais, que eles fossem tratados com o cuidado e o carinho que qualquer ser vivo merece. Mas pelo visto, ele foi enfiado e esmagado num porão como qualquer mala de cuecas.
A Ressaca, minha gatinha, está agora enfiada dentro de um guarda-roupas, não comeu e nem bebeu nada desde que chegou ontem, está totalmente urinada e não permite nem um tipo de contato. Com isso a TAM não se preocupa. Ela se preocupa por ter quebrado a caixa que a trazia.
Peço desculpas a todos pela confusão do texto, ainda estou muito nervoso com o ocorrido. Providenciarei um BO sobre o caso, pedirei ajuda da imprensa daqui de Belém e aguardo posição da TAM sobre o caso. E novamente, muito obrigado, TAM, por ter machucado a única coisa preciosa que eu trazia nessa viagem.
Durante a reclamação feita ontem, no Aeroporto de Belém do Pará, não me permitiram registrar nenhum tipo de conversa com funcionários. Porém, tirei fotos e gravei um vídeo dentro da loja da TAM, sem mostrar nenhum funcionário, mas com a gata dentro da caixa destruída em cima do balcão de informações.
Pagamos, pelo transporte dos 2 animais, a quantia de R$ 325, e o fizemos com tranquilidade, pois a promessa de que ambos iriam viajar com conforto e segurança nos foi feita diversas vezes. Inclusive, no aeroporto de Brasília, pude até dar água para a Rê - os funcionários trouxeram a minha gata até um portão próximo e eu pude ver como ela estava bem, limpa e tranquila, o que comprova que o tal "acidente" ocorreu entre Brasília e Belém.
O que mais me revolta nisso tudo é que a ocorrência aberta na TAM em Belém só diz respeito à danificação da caixa de transporte. A indagar sobre o meu animal, obtive a seguinte resposta:
-Não podemos fazer nada sobre seu animal, somente sobre a caixa de transporte.
Então, por que eu paguei R$ 90,00 DE TAXA POR ANIMAL + O VALOR DE EXCESSO DE BAGAGEM REFERENTE AOS MESMOS, TAM??? Se os meus animais tem EXATAMENTE O MESMO VALOR DE UMA BAGAGEM NORMAL para vocês?
Esperava, ao pagar essa taxa e embarcar meus animais, que eles fossem tratados com o cuidado e o carinho que qualquer ser vivo merece. Mas pelo visto, ele foi enfiado e esmagado num porão como qualquer mala de cuecas.
A Ressaca, minha gatinha, está agora enfiada dentro de um guarda-roupas, não comeu e nem bebeu nada desde que chegou ontem, está totalmente urinada e não permite nem um tipo de contato. Com isso a TAM não se preocupa. Ela se preocupa por ter quebrado a caixa que a trazia.
Peço desculpas a todos pela confusão do texto, ainda estou muito nervoso com o ocorrido. Providenciarei um BO sobre o caso, pedirei ajuda da imprensa daqui de Belém e aguardo posição da TAM sobre o caso. E novamente, muito obrigado, TAM, por ter machucado a única coisa preciosa que eu trazia nessa viagem.
Nossa estou estarrecida estava justamente pesquisando na net sobre caixas de transporte para viajar com a minha cachorra pela tam e me deparei com a sua postagem, confesso que estou pensando em outra alternativa, muito obrigada pelo seu depoimento!!! Espero que a tam pague pelo que cometeu.
ResponderExcluirmeu nome e jacqueline xavier da paixaõ moro do rio de janeiro e pretendo viajar e levar minha duas cachorras da raça pitti buul como fazer pretendo ir para joaõ pessoa quero saber quamto custa
ResponderExcluir