segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pastor Caio Fábio afirma que Marco Feliciano “transformou Deus num diabo”

Religião: Pastor Caio Fábio afirma que Marco Feliciano “tran...: Nesta segunda-feira (08) o pastor Caio Fábio, comentou durante o programa “Papo de Graça” sobre as polêmicas envolvendo o pastor e de...



Nesta segunda-feira (08) o pastor Caio Fábio, comentou durante o programa “Papo de Graça” sobre as polêmicas envolvendo o pastor e deputado federal Marco Feliciano, falou também da declaração de Feliciano sobre a morte de John Lennon, onde afirmou que o pastor transformou Deus num diabo.

Caio Fábio comentou brevemente sobre um encontro que teve com Marco Feliciano, no qual teria dito ao pastor para abdicar da fama e se tornar um verdadeiro crente; e disse ainda que Feliciano não tem perfil para presidir a Comissão de Direitos Humanos.

“Tinha que ser um cara com o perfil do Chico Alencar, que passou a vida inteira honestamente lutando por direitos humanos (…) mas ele não é partido cristão que controla essa comissão no acordo que fizeram”, afirmou Caio Fábio, que disse ainda que “é tudo uma loucura” e que a presença de Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos é como colocar um lobo para tomar conta das galinhas.

Ele comentou também o vídeo no qual Feliciano afirma que morte do cantor John Lennon foi consequência de um deboche feito por ele contra Deus e que seu assassinato ocorreu “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, classificando a fala de Feliciano como nojenta e diabólica.

“Eu achei a coisa mais nojenta que um cara podia fazer em nome de Deus. Transformar Deus em um diabo. O Pai o Filho e o Espírito Santo associados a um ódio, ao preconceito, à raiva, ao demônio. (…) Isso é fala de demônio, porque o Senhor é amor, Ele não quer que ninguém se perca”, afirmou Caio Fábio.

Postado por Brasilia Videos às 19:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário