Il portale che condivide i tuoi ingressi

domingo, 5 de dezembro de 2010

Orange a barraca do futuro

Orange barraca é uma idéia conceito que pretende ser a "Barraca do Futuro". Foi desenhado por Orange e é coberta com painéis solares tela permitindo que você tenha certeza que sua essenciais gadgets pode sempre ser mantidas carregadas.
A Tenda Conceito aproveita a energia solar fotovoltaica usando tecido ao redor do topo da tenda. Este poder é então canalizado para baixo a uma bolsa de carregamento sem fio, onde você pode colocar seu telefone e outras engenhocaspara mantê-carregada. O tecido que capta a energia também se desloca para coincidir com a direção do sol para aproveitá-la de raios em todos os momentos do dia.
Bem como a captação de energia e permitindo que gadgets para ser carregada, a Tenda Solar também possui a tecnologia clacton glo-permitindo que os usuários de SMS da sua tenda, que por sua vez, faz com que o início tenda a brilhar se você solta-lo em um campo durante a noite ou em um Local de acampamento ocupado. A tecnologia RFID é também usado na tenda.
Um centro de controle sem fio fica no centro do sistema que mostra que tipo de energia está sendo gerada e consumida. A informação é mostrada em uma tela de LCD touchscreen flexivel. A tela também fornece um método para nos comunicarmos com o sistema de uma forma que permite que você defina o que o desejado tendem temperatura. Quando a temperatura cai abaixo de um valor pré-definido um elemento de aquecimento está ligado.



Um comentário: