Il portale che condivide i tuoi ingressi

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cozinha Compacta


Preto, branco, ultra-moderna e minimalista, este design simples e elegante apresenta uma incrível variedade de capacidades escondidas dentro para cozinhar, limpeza, refrigeração e eliminação dos alimentos. Em pouco mais de um pé e meio de largura por cerca de um pé de comprimento, pode o mais compacto all-in-one, móveis de cozinha completa elétrico / object propôs mesmo - ele tem tudo, mas a pia da cozinha.


Como uma ilha de cozinha portátil, todo o sistema foi projetado por ele Ruimin para mover em qualquer direção sobre rodas, com manchas queimador na parte superior de um chef em movimento. Este ponto de acesso é coberto por superfícies de corte de alimentos e áreas de preparação que pode ser puxado para trás para revelar a zona de aquecimento.


Armazenamento de cozinha Fold-out, uma porta de geladeira e área de disposição todos ficam nivelados com a superfícies lisas lado curvado até ser necessário. Como é que este projeto em particular consegue embalar tanto em uma área tão pequena? O principal conceito de economia de espaço que funciona em toda a peça é bastante simples: não deixar nenhum espaço ir para o lixo em qualquer uma das três dimensões - como o espaço normalmente perdido debaixo da superfície de uma mesa aberta tradicional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário