Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 1 de junho de 2010

Artur de Pins





Artur de Pin e suas pin ups gordinhas e maravilhosas, super safadenhas e lindas.
Ele é um illustrador Francês, bem conceituado.
Mas fora as suas lindas pin ups rechonchudas ele tem outros trabalhos muito interessante como esse video 
Geraldine e La revolution Des Crabes
Dentre outros videos presente em seu site
Suas ilustrações no geral beiram a sem vergonhise por assim dizer kkkkkkkkk...
Mas pra quem adimira as formas femininas e as ilustrações criativas é um prato cheio de deslumbre.

                     
Com traços perfeitos e nem um pouco de tabus e nada de corpo devidamente alinhado a moda, as pins de Artur de Pins chamam a atenção e enchem os olhos, por que sim, são mulheres de verdade, digo de papel, mas... podemos ver varias delas de verdade nas ruas.
A questão é as gordinhas também são sexys e bonitas.
Não é dificil encontrar uma gordinha assim pelas ruas, creio eu.
Mas as pins de Artur de Pins mudaram minha visão da forma de como posso me enchergar como gorda, dieta pra que se eu posso ser linda igual a elas, porém a sociedade exige que eu seja magerima.
E quem sou eu pra contrariala não?
Mas vamos nos deliciar com algumas pins de Artur de Pins, um perfeito illustrador.




Fonte : http://lyttah.blogspot.com/2009/10/artur-de-pins.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário