Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sombra adesiva – ColorOn



Postado em NovidadesOlhosProdutos dia 11/02/2009
Tags: .

Sombra adesiva ColorOn, a novidade que vai facilitar a vida das mulheres.

ColorOn
A empresa americana ColorOn está revolucionando o mundo da beleza e vai facilitar a vida das mulheres que não vivem sem uma boa maquiagem. A novidade é que essa empresa lançou um novo formato de sombras para os olhos.
Agora você pode recorrer às sombras adesivas, que vêm com área e tamanhos corretos de aplicação, além de desenhos prontos para serem aplicados. Isso é ótimo para quem não consegue dar aquele efeito degradê ou fazer jogos de cores na hora de pintar os olhos.
Com os adesivos, a aplicação fica muito fácil, as mulheres não vão gastar mais do que 2 minutos e isso para os dois olhos. Basta colocar o decalque sobre a pálpebra, pressionar com os dedos e retirar o adesivo em seguida.

ColorOn

Já estão disponiveis diversas combinações de cores e desenhos dessa nova sombra que promete revolucionar o mercado de maquiagens. O difícil é escolher entre as diversas “estampas”, a coleção dispoibiliza efeitos incríveis como se você tivesse feito sozinha. E tem até desenho que imita zebra!

Sombra Adesiva

Essa idéia foi elaborada pela maquiadora Irina Iosilevich que trabalhou em grandes lojas de cosméticos e juntamente com seu marido e filhos, fez experimentos durante uma década até conseguir combinar pigmentos minerais em um único adesivo. Ela se deparava com várias mulheres que gastavam muito dinheiro com produtos, porém voltavam à loja dizendo que não conseguiam reproduzir a maquiagem em casa.
Por enquanto essa maquiagem ainda não chegou no Brasil. Mas aposto que quando chegar, será uma febre. Pois um único adesivo pode fazer toda a diferença.

Pesquisar preços:

BatomBlushColorOnDelineadorGlossMaquiagemPalettePerfumePincelRímelSombra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário