Il portale che condivide i tuoi ingressi

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diferentes modelos de malas...



Nupcial de couro, sela costurada, com fechos de metal personalizado ... tudo soa tão elegante, o que torna as formas exclusivamente dobrados e angulares destas malas e baús e pop em todo o mais.


Usando essas técnicas e materiais tradicionais, é difícil definir o trabalho criativo para além de ordinário e objetos vintage retro. Daí a torção e curvando-se presentes em cada peça por Williams .


Naturalmente, o pragmático vai se opor às formas incomuns que eles tomam, mas depois de comprar um trabalho tão bom que você realmente lançá-lo descuidadamente em um tronco, e muito menos fazer com ela em um avião? Provavelmente não - muitos deles são como a decoração que sejam casos de viagem, e poderia ser, obviamente, criado para atender prateleiras individuais, passos e espaços domésticos.


Alguns trabalhos menores de mão, porém, pode ser adequado para fazer um splash em um escritório ou outro assunto de negócios - convencional suficiente para ser profissional, mas artística suficiente para criar uma impressão duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário