Il portale che condivide i tuoi ingressi

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pequenos espaços com estilo: Idéias Design de Móveis e Decoração



Há muitos projetos e idéias individuais interior para fazer um pequeno espaço mais habitável, mas uma única peça de mobiliário ou transformação tática para organizar melhor pode deixar de abarcar as questões do quadro geral de lidar com grandes planos e estratégias de layout.


Poliform aborda o problema do pequeno espaço de vida a partir do ângulo oposto - olhando primeiro para as questões de escala maior de tamanho, demografia, necessidades e estilo, em seguida, com foco em soluções específicas em que o trabalho como parte de um plano completo para determinadas casas pequenas , de todo o design interior idéias até mobiliário, acessórios, armazenamento e decoração.


Minha Vida em 80 metros quadrados é um projeto que visa atender as necessidades de um demográficos específicos: jovens urbanos que ocupam caixas modesto, com mais espaço do que muitos, mas muito menos do que uma habitação de luxo típico. Em outras palavras, isso pode parecer grande o suficiente para alguns, mas certamente não é uma mansão, por qualquer meio.


Na cozinha, duas faixas de fazer para máxima eficiência em termos de uso do espaço. Armários walk-in quarto proporcionar amplo armazenamento sem ficar no caminho. Móveis dobra como divisores de espaço, criando divisórias conceitual, sem realmente fechando diferentes áreas e fazendo os quartos sentir menores. Um sofá aqui, há estantes cama grande junto à parede - não único objeto é a solução, mas todos eles trabalham.


No coração deste projeto de interiores é uma ampla sala de estar aberto e almoço área com pé-direito duplo limites ea visão primária para o exterior, tornando esta uma estratégia que iria trabalhar até mesmo em um box em condomínio ou apartamento unidade empilhados acima, abaixo e entre as residências vizinhas. Mais uma vez: esta é apenas uma idéia - uma experiência construída, se quiserem, mas que é algo muito mais convincente do que o ultra-moderno, as variantes de um único estilo que você costuma ver em layouts revista idealizado, onde não é um objeto único projeto pode ser encontrada fora do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário