Il portale che condivide i tuoi ingressi

domingo, 15 de maio de 2011

Painel portátil de Controle do Arcade



          

Por algum tempo, eu quis construir meu próprio controle arcade para reviver alguns dos meus jogos favoritos de quando eu era criança. Devido ao espaço, tempo e limitações de orçamento, decidi renunciar construir um gabinete arcade todo e, em vez optou por uma caixa portátil para abrigar apenas os controles e fiação. Isso me permite levar minha experiência de arcada em qualquer lugar!

Passo 1 recolher materiais
Materiais usados:
- 04/03 MDF "
- Plexiglás acrílico de alto impacto
- 30 "Piano dobradiça
- Vinil adesivo da placa do diamante
- T-molde Chrome
- Madeira parafusos
- Máquina de parafusos
- T nozes
- Madeira cola
- 2 jogadores definir o controle arcade (comprado de xgaming.com )
- 2 quarto conjunto Trackball "
- Tackball placa de montagem
- Decorativo Bola 8
- Ultimarc Mini-PAC com cablagem
- Wire
- Conectores Crimp rápida no
- 6 pinos macho e fêmea da cablagem
- Tinta spray preta

Ferramentas necessárias:
- Broca
- Jigsaw
- Router
- Serra
- 04/03 bits Forstner "
- 1 / 16 "fresa slot roteador
- Hammer
- T quadrados
- Fita métrica
- Bar grampos
- Lápis
- Faca
- Sweat
- Braun

Para saber o passo-a-passo clique aqui: 
http://www.instructables.com/id/Portable-Arcade-Control-Panel/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário