Il portale che condivide i tuoi ingressi

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Reciclagem - faça um lustre pendente de garrafa de Contreau




               

Contreau Luz pingente feito de uma garrafa de licor recuperado, reciclado

Um âmbar escura, luz de vidro ecológico pingente criado a partir de um recuperado, reciclado garrafa de licor, reutilizadas Contreau.

A iluminação é importante, e com uma garrafa de suspensão Contreau pingente completo com um acabamento em níquel escovado copa, esse elemento não se esqueça de adicionar uma abundância de ambiente, em qualquer espaço, a sua cozinha, ou o seu bar, bem como a grande luz.

Esta luz é adequada para locais interiores / seca.

CARACTERÍSTICAS:
• Requer um bulbo de base médio até 100 watts (não incluído)
• UL
• O cabo ajustável desde
• Inclui 4,75 "de diâmetro da copa de níquel escovado
• Dimensões totais: 5,5 "de altura x 3,75" quadrado
• Ferramentas disponíveis em níquel escovado ou bronze antigo acabamentos

Esta garrafa repurposed suspensão pendente é vendido com um kit de teto da copa.Instalação profissional recomendada e copa teto devem ser conectados a um interruptor de luz.

. . . . . .

Toda a vidraria BottleHood é criado a partir de vinho, cerveja, bebidas e garrafas de água de San Diego restaurantes locais, bares e eventos.

BottleHood usa artesãos locais para transformar as garrafas em vidro grande procura, vendidos por varejistas locais de volta para a nossa comunidade.

vidro Bottlehood tem uma pegada de carbono significativamente inferior em comparação com garrafas recicladas ou depositadas em aterros. Uma garrafa de vidro leva mais de 4.000 anos para se decompor em um aterro sanitário!

É simples e é bom para o nosso planeta!


Um comentário: