Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Para os amantes de História, um sonho de casa...

Na New Island, um sonho de casa de pedras!!!!



Na pequena ilha de Coll, com apenas duas centenas de moradores da costa da Escócia fica uma modesta obra de renovação moderno - um novo lar delicadamente entalhada no interior do (reforçado) ruínas de pedra em ruínas de um antigo solar local.


Planejada em torno de seu antecessor, a nova construção ajuda a abrigar o velho, aproveita alturas parede existente, perfurações janela e muito mais para criar um belo equilíbrio.


quadros de aço inoxidável foram delicadamente introduzido para ajudar a segurar as paredes existentes junto, próximo à chaminé flacidez e apoiar uma nova lintel da porta-pendendo feita de pedra local. Ao escavar a derramar uma nova fundação, a cerâmica da idade do bronze foi encontrado e cuidadosamente desenterrados.


O interior de plano aberto, tem camadas de madeira nova-acabados, vidro reflexivo liso e direito de aço preto lustroso revestido por paredes de alvenaria ao lado de idade, sua distinção visual quando tudo ligando ... e colocar o bruto vintage bordas, rachaduras e fendas na fácil ao toque locais por toda parte.


Por tudo o polonês do produto acabado, a construção foi nada fácil.Entre o quadro de fragilidade do prédio e os ventos do oceano feroz, simplesmente estabilizar os restos de construção existentes tomou WT Arquitetura meses de cuidadoso planejamento e execução.


Fora da nova estrutura, um alto desempenho de papel aluminizado construtora maximiza o valor de isolamento da estrutura do edifício, enquanto grande parte de vedação foi necessária para reduzir as disparidades entre as janelas de vidro e molduras em pedra. Em geral, as intersecções de formas modernas e elementos existentes é bela e equilibrada, tanto a de grande escala e baixo-à perspectiva de mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário