Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quer jantar comigo?

Aqui vai uma historinha para as garotas pensarem, antes de aceitar um convite... beijinhos ♥





Na sexta-feira fomos jantar fora.

Na mesa do lado sentou-se um casal jovem.

Durante as duas horas seguintes o rapazinho falou e falou sobre as desventuras do seu casamento, as traições de que foi alvo, as coisas que a ex-mulher lhe fazia, as coisas que a ex-mulher fazia aos pais dele, as coisas que a ex-mulher retirou da casa que era deles...

A parte que mais gostei foi quando ele contou, pelo menos umas 2/3 vezes, que ela lhe tinha chamado falhado e que ele lhe respondeu:

-Falhado eu?

Tenho 2 cursos superiores, um bom carro, uma boa casa, dinheiro e sou falhado? E tu que nem o 12º ano acabaste? Que nem da loja que te ofereceram conseguiste tomar conta? E o falhado sou eu???

A vontade que eu tinha de me virar para a moçita e perguntar-lhe se ela não tinha melhor companhia para uma sexta-feira à noite que um fulano que durante todo o tempo só falou dos seus problemas com a ex...

Ninguém merece...ou será que sim?





Fonte: http://coisasimplesepequenas.blogspot.com/2008/06/pano-de-lgrimas.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário