quarta-feira, 29 de junho de 2011

Myrian Rios - No Rio Deputada defende o direito de não contratar homossexuais - ASSISTA



junho 28, 2011 Por (nome do autor) inforgospel.com · 87 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais 
A deputada Myrian Rios, do PDT, associa homossexualidade a pedofilia e diz que eles podem tentar “bolinar meu filho”. Um vídeo em que a atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT) defende, em discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o direito de não contratar um homossexual, causou polêmica nesta segunda-feira na internet. 
Na gravação, da última terça-feira, Myrian, que se define como “missionária católica”, pede aos colegas parlamentares que votem contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 23/2007, que inclui a orientação sexual entre as características pelas quais um cidadão não pode ser discriminado, segundo a Constituição do Estado do Rio de Janeiro.
Assista o pronuciamento da Deputada Myrian Rios:
O assunto chegou a ser um dos cinco mais comentados do mundo no microblog Twitter, no começo da noite. Ao começar o discurso, Myrian disse que queria deixar bem claro que não é preconceituosa e não discrimina; que prega o amor e respeito ao próximo e, da mesma forma que faz isso, quer também ser respeitada por suas decisões. “Ora, se somos todos iguais, com os mesmos direitos, também tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual na minha empresa”, disse.
E continuou: “Digamos que eu tenha duas meninas em casa, seja mãe delas, e contrate uma babá, e ela mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Mas, se a minha orientação for contrária, e quiser demiti-la, não posso. Vou ter de manter a babá na minha casa, cuidando das minhas meninas e sabe Deus se ela não vai cometer pedofilia com elas”.
A deputada citou outro exemplo. “O rapaz escolheu ser homossexual, travesti, aí contrato ele para ser motorista da minha casa e tenho dois meninos. Ele começa, então, a vir trabalhar vestido de mulher. Aí eu, como mãe dos dois, digo: ‘Opa, não é essa a minha orientação sexual aqui em casa. Aqui eu gostaria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina, para perpetuar a espécie, como está em Gênesis”.
“No momento em que eu descobrir que o motorista é homossexual e poderia estar, de uma maneira ou de outra, tentando bolinar meu filho, não vou poder demiti-lo. A PEC 23 não me permite”, afirmou. “Se essa PEC passa e o rapaz tem uma orientação sexual ‘pedófilo’, e a orientação dele é ter relacionamento sexual com um menino de 3 a 4 anos, não vamos poder fazer nada porque ele estará protegido”, disse.
Biografia
Myrian Pinto Rios, nascida em Belo Horizonte em 10 de novembro de 1958, começou sua carreira de atriz há 35 anos e na década de 90 entrou para o movimento Católico da Renovação Carismática, do qual faz parte até hoje.
Apresentadora do programa Porta a Porta na Canção Nova e madrinha das Obras Sociais da Fundação João Paulo II desde 2004.
Em 2010 foi eleita Deputada Estadual pelo PDT no Estado do Rio de Janeiro, com 22.169 votos.
Atualmente preside a Comissão Permanente de Turismo e é membro titular das Comissões de Cultura, Comissão de Prevenção ao Uso de Drogas e Dependentes Químicos em Geral e Normas Internas.
Fonte: iG e Alerj – via Folha Gospel – post inforgospel.com.br
FONTE: http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2011/06/28/no-rio-deputada-defende-o-direito-de-nao-contratar-homossexuais-assista/

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Para os amantes de História, um sonho de casa...

Na New Island, um sonho de casa de pedras!!!!



Na pequena ilha de Coll, com apenas duas centenas de moradores da costa da Escócia fica uma modesta obra de renovação moderno - um novo lar delicadamente entalhada no interior do (reforçado) ruínas de pedra em ruínas de um antigo solar local.


Planejada em torno de seu antecessor, a nova construção ajuda a abrigar o velho, aproveita alturas parede existente, perfurações janela e muito mais para criar um belo equilíbrio.


quadros de aço inoxidável foram delicadamente introduzido para ajudar a segurar as paredes existentes junto, próximo à chaminé flacidez e apoiar uma nova lintel da porta-pendendo feita de pedra local. Ao escavar a derramar uma nova fundação, a cerâmica da idade do bronze foi encontrado e cuidadosamente desenterrados.


O interior de plano aberto, tem camadas de madeira nova-acabados, vidro reflexivo liso e direito de aço preto lustroso revestido por paredes de alvenaria ao lado de idade, sua distinção visual quando tudo ligando ... e colocar o bruto vintage bordas, rachaduras e fendas na fácil ao toque locais por toda parte.


Por tudo o polonês do produto acabado, a construção foi nada fácil.Entre o quadro de fragilidade do prédio e os ventos do oceano feroz, simplesmente estabilizar os restos de construção existentes tomou WT Arquitetura meses de cuidadoso planejamento e execução.


Fora da nova estrutura, um alto desempenho de papel aluminizado construtora maximiza o valor de isolamento da estrutura do edifício, enquanto grande parte de vedação foi necessária para reduzir as disparidades entre as janelas de vidro e molduras em pedra. Em geral, as intersecções de formas modernas e elementos existentes é bela e equilibrada, tanto a de grande escala e baixo-à perspectiva de mais detalhes.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Casa com garrafas PET, no Brasil...

Casa é construída com garrafas pet em Espírito Santo-RN (Antonio Duarte)
Contato: duarte5480@uol.com.br. 
Informações no Site: http://www.projetoecocasas.com.br/

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Casa com garrafas PET, Como se faz?

Publique certa vez casas feitas com garrafas pet, muitas pessoas me escreveram perguntando se eu era proprietária do projeto ou se eu conhecia quem ensinava a construir, respondi a todos: não, o projeto não é meu e nem conheço ninguem que faça estas casas... 

Então, pensava que já haviam esquecido disso quando voltei a receber emails fazendo as mesmas perguntas e pesquisando em outros blogs encontrei um posto que talvez ajude a muitos, espero que aproveitem!!! 

E se eu conseguir encontrar o projeto completissimo é claro que vou publicar!!! 

Vou continuar procurando, aguardem... 

Juntando estas respostas as demais fotos, penso que já dá para iniciar a construção da sua casinha feita com garrafas PET. Boa sorte!!!

Como é a temperatura em uma casa feita com garrafas PET?
Em geral pode-se dizer que é um desenho bioclimático, o que significa que quando estiver frio lá fora, dentro será quente e vice-versa.

Quanto custa construir uma casa com garrafas PET em relação a construção convencional?
Normalmente podemos dizer que o custo baixa entre 40% e 60 %, com respeito ao preço da construção tradicional, dependendo do tipo de obra que estamos construindo.

Que tipo de garrafas podem ser usadas?
Em geral pode-se usar todo tipo de garrafas plásticas, o único segredo é ter a quantidade suficiente para terminar a obra. Podem ser usadas diferentes garrafas em uma obra, mas não devem ser misturadas na mesma parede.

Como construímos as colunas e qual a proporção da mistura?
Nas colunas podem ser usadas garrafas de 500 ou 600 ml formando um círculo de 11 garrafas. No centro amarramos entrelaçadamente os gargalos com sisal ou nylon. A mistura pode ter uma proporção de 1:6:0,5 (1 de cimento, 6 de areia e meia de cal), mas muitos projetos mais simples usam somente barro para construir as paredes e colunas.

Como se amarram as garrafas em uma parede?
Usa-se sisal ou fios de nylon normalmente utilizado na agricultura. Devemos amarrar cada garrafa entre si como se fosse uma rede tanto nos gargalos quanto na base da garrafa . A base é entrelaçada dando uma volta com o laço quando a colocamos. Nos gargalos, igualmente, damos uma volta de modo a entrelaçar umas com as outras em uma forma losangular.

Qual a proporção da mistura das paredes?
Nas paredes são usadas normalmente uma mistura de terra com calcário/barro muito similar a argila onde ainda pode ser acrescentada a palha de arroz. A proporção é de 1:6:1 (1 de cimento, 6 de argila e uma de cal). Esta mistura com o cal e cimento serve para evitar problemas em épocas de chuva.

A mistura pode ser ainda a mesma usada para fazer as colunas com uma proporção de 1:6:0,5 (1 de cimento, 6 de areia e meia de cal). Para a construção de cabanas pode se utilizar a mistura com a proporção de até 1:10:0,5 (1 de cimento, 10 de terra e meia de cal).

Como as garrafas são preenchidas?
Usa-se um funil que pode ser feito com o gargalo de uma garrafa menor. Para enchê-las podem ser utilizados quaisquer sólidos como terra, areia, palha de arroz ou trigo e inclusive resíduos de compostagem. O importante é que quanto mais seco é o material, mas fácil se enchem as garrafas.

domingo, 19 de junho de 2011

IMPORTANTE... REPASSANDO...

Podemos ajudar assinando esta petição?

Ela é dirigida ao governo dos EUA pedindo que o país rompa relações comerciais e diplomáticas com a China até que os Direitos HUMANOS e os Direitos dos ANIMAIS sejam respeitados naquele país.

U.S. Break ALL Ties with China until Animal & Human Rights are Accepted! (Puppy Roasted Alive)





684 

PETITIONING

U.S. President
+ 2 others

STARTED BY


OVERVIEW
Chicago, IL
We, the people of the world, need to let the Chinese government know that we will not look the other way and allow them to line their pockets through the torture, mutilation and extermination of the animals in their country.
China is committing barbaric and sadistic acts against animals. They also brutalize the compassionate individuals trying to help the animals. 
Atrocious and totally incomprehensible abuses that can not be overlooked!
The time is NOW to let the U.S government know: We want all ties with China cut-off, until, they start respecting animal and human rights. The struggle for democracy thrives in China, there is no better time than now! 
It is important to understand- We must fight for human rights in China as well as animal rights. Without the freedom to speak out against the regime, there will be NO change in the way animals and the people of China are treated.  This will create a civilized society, respecting ALL life!
*******************************************************
PETITION LETTER
Cut ALL ties with China- Until they start respecting animal and human life!
Greetings,
We, the people of the world, need to let the Chinese government know that we will not look the other way and allow them to line their pockets through the torture, mutilation and extermination of the animals in their country.
China is committing barbaric and sadistic acts against animals and also human rights are being violated.
Atrocious and totally incomprehensible abuses that cannot be overlooked.
The time is NOW to let the Chinese government know: We will cut all ties with them until they start respecting animal and human rights. The struggle for democracy thrives in China, there is no better time than now!
HERE IS A CURRENT EXAMPLE OF THE ABUSE TO SENTIMENT BEINGS- A PUPPY ROASTED ALIVE!
Article- http://ph.news.yahoo.com/blogs/singaporescene/woman-roasted-puppy-alive-061603091.html#mwpphu-container
PLEASE, THERE IS NO NEED TO ALLOW THE ABUSIVE AND CORRUPT BEHAVIOR TO CONTINUE AGAINST INNOCENT CIVILIANS AND ANIMALS.
STEP UP AND SEND A CLEAR MESSAGE TO CHINA- WE WILL NOT STAND BY AND ALLOW THE BRUTALITY TO CONTINUE!
CUT OFF THE ALLIANCE UNTIL THEY JOIN MOST OF THE CIVILIZED WORLD!
Monica Alencar
*******************************************************

sábado, 18 de junho de 2011

Celebridades na Renascença

Hoje temos paparazzis por toda a parte tirando fotos de celebridades, mas você já imaginou como seria ter uma celebridade atual retratada por um artista da renascença? Pois isso é o que o site worth1000.com imaginou e soltou para seus criativos. O resultado você confere nas imagens abaixo: