Il portale che condivide i tuoi ingressi

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O processo de como se faz a tatuagem

Moderna máquina de tatuagem em uso: aqui equipado com uma configuração de cinco agulhas, mas o número de agulhas depende do tamanho e sombreamento desejado.

Tatuagem envolve a colocação de pigmento na pele, derme, a camada de tecido dérmico subjacente à epiderme. Após a injeção inicial, o pigmento está disperso ao longo de uma homogeneização da camada danificada ao longo da epiderme e derme superior, em ambas as quais a presença de material estranho ativa o sistema imunológicos ' fagócitos engolir as partículas de pigmento. À medida que o cura, a epiderme danificada flocos de distância (pigmento superfície eliminação), enquanto mais profunda na pele de tecido de granulação formas, que depois é convertido em tecido conjuntivo de colágeno crescimento. Este conserta na derme superior, onde o pigmento permanece preso dentro de fibroblastos, finalmente concentrar em uma camada logo abaixo da derme / epiderme fronteira. Sua presença não é estável, mas a longo prazo (décadas), o pigmento tende a migrar profundamente na derme, representando o detalhe degradadas de tatuagens de idade.[27]

Algumas culturas tribais tradicionais tatuagens criadas por projetos de corte na pele e esfregar a ferida resultante com tinta, cinzas ou outros agentes; algumas culturas continuar esta prática, que pode ser um complemento a escarificação. Algumas culturas criar marcas tatuadas por mão tocando a tinta na pele com paus afiados ou ossos de animais (feito como agulhas) formado com discos de barro ou, em tempos modernos, as agulhas. Tradicional tatuagens japonês (Horimono) ainda são "mão-picado", isto é, a tinta é inserido sob a pele usando não-elétricos, feitos à mão e ferramentas manuais realizada com agulhas de bambu afiadas ou aço. Este método é conhecido como tebori.

O método mais comum de tatuagem nos tempos modernos é o elétrico da máquina de tatuagem, que insere a tinta na pele através de um conjunto de agulhas que são soldadas em um bar, que é anexado a uma unidade de oscilação. A unidade rápida e repetidamente unidades as agulhas dentro e fora da pele, geralmente 80 a 150 vezes por segundo. Este procedimento é comumente sanitários modernos. As agulhas são descartáveis agulhas que vêm embalados individualmente. O tatuador deve lavar não só as suas mãos, mas eles também devem lavar a área que vai ser tatuado. As luvas devem ser usadas em todos os momentos e as feridas devem ser limpas freqüentemente com uma toalha molhada descartáveis de algum tipo.

O preço deste serviço varia amplamente global e localmente, dependendo da complexidade da tatuagem, a habilidade e experiência do artista, a atitude do cliente, os custos de gestão de uma empresa, a economia de oferta e demanda, etc O tempo que é preciso para fazer uma tatuagem é proporcional à sua dimensão e complexidade. Um pequeno, de concepção simples pode demorar quinze minutos, enquanto que uma elaborada tatuagem de manga ou um pedaço de volta exige várias sessões de várias horas cada.

O moderno elétrica da máquina de tatuagem é longe da máquina inventada por Samuel O'Reilly em 1891. da máquina O'Reilly baseou-se na tecnologia rotativa da energia elétrica gravura dispositivo inventado por Thomas Edison. As máquinas de tatuar modernos usameletromagnética bobinas. A primeira bobina de máquina foi patenteado por Thomas Riley, em Londres, 1891 usando uma única bobina. A primeira dupla bobina de máquina, o antecessor da configuração moderna, foi inventado por outro inglês, Charles Alfred sul de Londres, em 1899.

Outra máquina de tatuar foi desenvolvido em 1970 pelo alemão tatuadores HH "Samy" Streckenbach (1929-2001) e Manfred Kohrs.[28]






Nenhum comentário:

Postar um comentário