Il portale che condivide i tuoi ingressi

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Organização do espaço pequeno: Vivendo em um ônibus


Quinta-feira 18 out 2007



bus named Odyssey - interior

Você acha que tem problemas de espaço? Tente fazer a sua casa em um ônibus ! Quando o leitor Louise comentou em um post anterior, eu encontrei o blog que ela e Sean usar para manter seus amigos e familiares atualizados sobre suas viagens.

Embora as histórias de viagens são muito divertidos de ler, também há uma série de reflexões sobre o aproveitamento de um espaço pequeno, especialmente em pequenos espaços sábados . Mas o que se segue foi parte de um grande post Sean já escreveu para o Blog Action Day :
Vivendo em um espaço de 300 metros quadrados significa que a pessoa simplesmente não pode acumular "coisas". Se eu comprar três camisas novas, em seguida, três camisas velhas têm para ir para o ágio (ou o lixo - que tendem a usar as minhas roupas para fora). Quando compramos um vaso novo, recentemente, o velho entrou no eBay.

Como temos coisas agradáveis na maior parte, e estamos mais felizes com elas, a idéia de dar ou deitar fora é um poderoso desincentivo para trazer algo diferente em nossas vidas. Como conseqüência, temos em geral "check-out" da cultura do consumo americano. Nós simplesmente não compram muito "material". Quando o fazemos, é um deleite real - Eu acabei de comprar um novo GPS para substituir uma unidade de cinco anos que não caberia em que eu precisava (o antigo, e todos os seus acessórios desajeitado, foi vendido no eBay ). Louise tratou-se a casa nova para seu aniversário ontem (os antigos serão doados a algum lugar).
Saudações para Sean e Louise - talvez eu vou começar a conhecê-los um dia, se balançar pelos seus próprios fundamentos pisar aqui na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário