Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Decoração para 22m2



Uma cozinha integrada a sala de estar e área de serviço


Uma vez que o decorador, Marcos Cesar, não tenha recebido detalhes de posição e tamanho de portas, janelas, e outras coisas importantes, criou uma sugestão baseada na divisão do espaço retangular de 7 por 5 metros, conforme a solicitação, de forma aleatória. 

Assim, este exemplo é ilustrativo sem muito detalhamento e pretende ajudar a leitora a ter uma idéia para o espaço solicitado. Aqui ele deixa claro que se coincidentemente a arquitetura interna aqui apresentada for semelhante a do espaço referido, este projeto pode ser executado sem problemas.

Em resumo, a Sala de Estar foi posicionada a permitir um bom aproveitamento da uma das paredes para a criação de espaço para uma Estante para armazenar objetos, colocação da TV, Home Theater etc.

O piso que escolheu foi aleatório para dar um certo aspecto rústico ao ambiente e, claro, este piso poderia ser de madeira (flutuante ou carpete de madeira, por exemplo) na sala, o que aumentaria o aconchego deste ambiente.

A mesa da Sala de Jantar teria de ser um trabalho de marcenaria que foi desenvolvida de tal forma a atender até quatro pessoas. Já a bancada adjacente a ela, tem a intenção de fornecer mais espaço para preparação de alimentos ao mesmo tempo que serve de armário para armazenamento.

A opção de Cozinha é baseada em armários simples para armazenamento e a Área de Serviço foi projetada para que contesse a lavadora o tanque e um pequeno armário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário