Partition Magic: Space-Saving Mobile Divisórias Interior
Já encontra-se fascinado com a eficiência deesmagamento da biblioteca pilha sistemas? Virar um interruptor e uma ilha inteira desaparece, enquanto outro parece revelar uma série de volumes escondidos. Um princípio similar é no trabalho aqui, mas de uma forma (e nacional) dinâmico.
Yuko Shibata é o designer japonês por trás deste projeto de intervenção modesta, mas eficaz interior. O uso de dois simples elementos de parede não estrutural transforma um pequeno apartamento em um conjunto soberbo multi-funcionais de viver, trabalhar e dormir.
Uma divisória flutuante efetivamente 'cabs' built-in estantes ao longo do lado de um espaço para escritório-e-sala. Um acabamento de madeira branqueada a diferencia da envolvente estática superfícies brancas, chamando-o como um tipo fundamentalmente diferente de divisor móvel.
Outra parede tampa aberta cria uma separação entre uma pequena leitura, espaço de estudo e-ea maior zona de um quarto ao redor.Neste caso, a diferença visual clara (uma vez aberta) vem na forma de tinta coloridas. Swinging abrir a parte móvel da parede não só revela estantes e cadeiras, mas abre-se a ligação entre o sono e espaços de vida (também, inversamente, o que lhes permite ser dividida conforme a necessidade, também). Quando estão fechadas, as prateleiras mistura como built-ins e manter o segredo do outro espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário