Il portale che condivide i tuoi ingressi

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Barco e Semi-submarino elétrico


O nome é esquisito, mas logo você vai entender o porquê! Trata-se da sensacional novidade batizada de "Ego"! Projetada pela Raonhaje com a proposta de se tornar o "Segway" dos mares, a invenção promete. Quem o vê de um pier, por exemplo, vai achar que é um barquinho daqueles bem simples ou uma pequena balsa para travessias curtas, mas que nada! Basta abrir a pequena porta e descer para um compartimento envidraçado e totalmente submerso. É ali, nesta cabine de comando com capacidade para duas pessoas confortavelmente sentadas que a aventura começa. Sem necessidade de grandes aprendizados técnicos, a Raonhaje garante ser facílimo pilotar o "Ego".
O semi-submarino é elétrico e comandado basicamente como um carro. Basta apertar o pedal do acelerador para os pequenos motores alimentados por baterias avançarem por até 10 horas com uma única carga. Os flutuadores laterais ajudam a prevenção de acidentes com a cabine que possui vidros iguais aos de aquários marinhos, perfeitos para suportar a pressão da água, mas permitindo enorme visibilidade.
Além disso o "Ego" possui uma série de equipamentos de segurança que vão de óbvios rádio e bússola até profundímetro e controles de monitoramento de bateria. O brinquedinho tem sete opções de cores que incluem até as berrantes rosa e verde limão. O semi-submarino foi oficialmente apresentado no Miami Boat Show que acabou ontem no Centro de Convenções de Miami Beach. Não foi divulgado o preço, mas mesmo sendo "simples", certamente não deve ser pra qualquer um. "Egocentricamente legaus"!

Via Link

Fonte: http://www.bemlegaus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário