Il portale che condivide i tuoi ingressi

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cozinhas pequenas compactas



Trata-se de um inovador conceito de cozinha de alta tecnologia compacto para uso residencial e comercial de pequeno porte. Esta cozinha pequena foi realizada com a capacidade de combinar o local circular da cozinha, de forma independente, especialmente onde o espaço é um prêmio. Tendo 1,8 metros, esta mobilia apresenta todas as características habituais da cozinha, a cozinha é totalmente circular, girando uns completos 180 graus. Ela incorpora tudo, desde pia de cozinha a pratos, microondas e máquina de lavar louça. Esta cozinha pequena tem 360 graus de prateleiras de rotação,  que ajudam no acesso às panelas, copos, e demais acessórios e objectos de cozinha.
cozinha moderna compacta
cozinha oferece conforto e design inteligente, comprimido no menor espaço, mas com uma capacidade de armazenamento equivalente a 12 armários e bancada de topo com comprimento de aprox. 3000 mm, equipado com frigorifico, máquina de lavar loiça, placa vitrocerâmica, forno de microondas, pia e caixote do lixo como uma cozinha convencional.
Além disso, esta cozinha pequena pode ser colocada em qualquer lugar da divisão, também economiza espaço entre paredes e nos cantos angulares ou reentrâncias e pode ser harmoniosamente integrada com outros espaços de convívio chave. A cozinha está disponível em diferentes tamanhos e modelos, dependendo do equipamento.
Esta cozinha pequena dá para qualquer conjunto de apartamentos, condomínio, quarto de hotel, casa de férias, residência, bem como escritório e hall de entrada.
É, sem dúvida, um exemplo de cozinhas pequenas, fantástico. Cozinha muito compacta, onde são aproveitados, ao máximo, todos os espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário