Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

As mais surpreendentes esculturas de papel


O Eckmans (Allen e Patty) são os inventores deste processo eo Método Eckman ® de Cast Livro A escultura é uma marca deles sozinho. Desde 1988, Patty e Allen desenvolveram e aperfeiçoaram o meio de papel elenco muito além de qualquer outro artista no mundo. Seu trabalho é considerado o principal da indústria por muitos críticos.


Allen tem um grande interesse no Native American Indian, em parte porque sua avó grande-grande foi um Cherokee. "Eu realmente estou interessado no material do índio, cultura física e espiritual e que o período de toda a história da nossa nação, eu acho fascinante. Partir da expansão ocidental, através da Guerra Civil e no mundo é de grande interesse para mim." Eckman expandiu seu trabalho através de todos esses assuntos.

Patty tem um grande interesse nos animais selvagens, pássaros e flores, em particular. "Desde que eu era criança eu tive uma grande valorização da vida selvagem. Eu posso me sentar por horas e assistir as aves vêm à minha alimentação. Quando eu olhar para uma flor, não vejo apenas uma cor, não vejo forma. Wonderful formas que a cor tenta dominar. "

Patty também tem interesses na cultura do nativo americano e desde o ano de 2000 foi de escultura indiana linda e crianças. Em grandes obras complicadas e detalhadas do casal, muitas vezes trabalham em conjunto e ambos assinar a obra, quando concluída.


Qual é o método Eckman?

Método Eckman é a marca registrada de Allen e de serviços educativos Patty Eckman, nomeadamente, a realização de aulas em matéria de criação de papel de molde esculpido arte e distribuição de materiais do curso em relação ao mesmo.

Em 1987, Allen Eckman tropeçou em papel moldado como um meio de arte e de imediato reconheceu a beleza e as possibilidades para a criação de detalhes, forte, ácido livre, pura, escultura, arte. Levou muitos anos Eckmans para desvendar os segredos para o meio. Descobertas incluiu papel de formulação, equipamentos e inovações da ferramenta e os métodos de processamento único papel. Tudo isto foi necessário para criar a dimensão, resistência, dureza, texturas e detalhes que são claramente visíveis em pedaços Eckman. Ele tem um monte de equipamentos da sala e especiais, incluindo estações de polpação, prensas, desidratadores, ferramentas etc, bem como anos de conhecimento técnico para fazer apenas o papel

















eckmanfineart.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário