Il portale che condivide i tuoi ingressi

sábado, 14 de março de 2009

The Bear and Rabbit [enviada um amigo muito boa!!!]

Mr. Bear e Sr. Coelho não gostou muito uns dos outros e um dia, enquanto eles estavam andando pela floresta que deparei com um sapo dourado. O sapo virou-se para eles e disse: "Oh, eu não encontrar ninguém frequentemente nestas peças." Eles estavam surpreendidos que o sapo tinha conversado com eles.

O sapo dourado admitiu: "Mente você, quando eu encontrar alguém que eu sempre dar-lhes seis desejos. Pode ter três votos cada um no presente caso.

Mr. Bear imediatamente desejava que todos os outros ursos na floresta eram do sexo feminino. O sapo concedeu o seu desejo.

Sr. Coelho, depois de pensar um pouco, para um desejassem do capacete. Um apareceu imediatamente, e ele colocou em sua cabeça.

Mr. Bear foi surpreendido com a vontade do Sr. Coelho, mas exercidas com o seu segundo desejo. Ele desejava que todos os ursos nas florestas vizinhas eram do sexo feminino, e o sapo concedeu o seu desejo.

Sr. Coelho, em seguida, desejava para uma motocicleta. Ela apareceu diante dele, e ele subiu a bordo e começou revving do motor.

Mr. Bear não podia acreditar e queixou-se de que o Sr. Coelho tinha desperdiçado dois desejos que ele poderia ter para si próprio. Abanar a cabeça, Mr. Bear fez o seu último desejo, que todos os outros ursos no mundo do sexo feminino, bem, deixando-o como o único macho ostentar no mundo.

O sapo respondeu que tinha sido feito, e que ambos se voltaram para o Sr. Coelho para o seu último desejo.

Sr. Coelho revved do motor, pensou por um segundo, depois disse: "Gostaria que o Sr. Urso era gay!" e andava fora o mais rápido que podia!
inglês
>
português
alterar
Traduzir


Nenhum comentário:

Postar um comentário