Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 13 de março de 2009

http://www.fundacaodocancer.org.br/






Apresentação

Ao longo de sua trajetória na luta contra o câncer e como principal instituição privada parceira do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a Fundação Ary Frauzino para Pesquisa e Controle do Câncer coleciona vitórias ao trabalhar no aporte de recursos para prevenção e controle da doença. Esta parceria público-privada é uma fórmula única no Brasil. O sucesso deste modelo é tão gratificante quanto os benefícios alcançados com os nossos projetos.

Queremos que nossa causa seja cada vez mais conhecida e que nossa voz alcance mais indivíduos e entidades dispostas a colaborar conosco. De agora em diante, adotamos um
nome mais direto e sintético, que já faz parte de nossa instituição há muito tempo: Fundação do Câncer. Com isso, afirmamos a importância de sermos a principal fundação
de apoio no combate ao câncer no Brasil.

A partir de agora, reforçamos nossos laços com o INCA, agindo de forma ainda mais empreendedora na captação de recursos e na gestão de projetos dedicados à luta contra a doença.

Convidamos as pessoas, empresas e instituições que participam ou não desta luta a tornarem-se mais do que simples doadores: que sejam participantes solidários, aproximando-se cada vez mais de quem precisa do nosso apoio. A nova marca da Fundação é um símbolo deste pacto.

Por tudo isso, seja bem-vindo à Fundação do Câncer. Você vai ver que podemos fazer muito. Com você, pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário