Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 13 de março de 2009

Como se tornar um redator de publicidade sem fazer faculdade de comunicação

Blog Entry
Mar 13, '09 5:31 PM
by Alexis for everyone

Como aperfeiçoar sua redação publicitária sem cursar faculdade de comunicação

March 13th, 2009 por Alexis Kauffmann | Nenhum comentário | Arquivado na categoria redação, textos

Ainda ontem, recebi um e-mail de um redator publicitário iniciante, perguntando se era necessário cursar faculdade de comunicação para se aperfeiçoar na profissão. Como ele autorizou a publicação, reproduzo o texto a seguir:

"Olá Alexis, tudo bem?

Meu nome é Rodrigo Santos, sou redator em Belo Horizonte e fiquei impressionado com o resumo perfeito da realidade dos redatores de hoje, que você fez em seu texto "Onde encontrar um redator para SEO".

Minha história como redator começou em outubro de 2008, graças a um amigo que me indicou para trabalhar em uma agência de design e branding. Fui até lá, fiz dois textos com temas distintos e ganhei a oportunidade..." (leia mais em http://gehspace.com/meusitenaprimeirapaginadogoogle/2009/03/13/como-aperfeioar-sua-redao-publicitria-sem-cursar-faculdade-de-comunicao/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário