Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 13 de março de 2009

LIMÃO NO COPO [recebi por e-mail do meu amigo Marcos]


Não guardem o limão depois de cortado, nem na geladeira adianta.

Todo cuidado é pouco...leiam: informação importante!!!

Isso é muito serio, vamos tomar cuidado, meus amigos

Venho através desta informar de um desastre ocorrido
infelizmente, em minha família. Longe de ser uma daquelas correntes que só
enchem nossa caixa postal, este é um aviso para que não ocorra o mesmo
sofrimento com outras pessoas.

Viajei com meu irmão na passagem do ano para a famosa praia de
CAMBORIÚ-SC. No sábado (04/01/06) fomos nos divertir em uma casa noturna
chamada IBIZA onde havia muita gente bonita, ambiente aconchegante. Foi uma
noite super divertida.

No domingo de manhã meu irmão acordou com fortes dores no estômago,
febre alta e espasmos musculares.

De imediato levamos ao HOSPITAL SANTA INÊS em Balneário Camboriú. Muitos
exames e 04 dias de internamento depois, de início, eu suspeitava que os
médicos sabiam o que ele tinha, mas não queriam
contar.

Falavam que, possivelmente, fosse uma Salmonella mas eu descartei a
possibilidade já que nossa alimentação havia sido somente em casa. No dia
08/01/06 meu irmão infelizmente veio a falecer e, como os médicos ainda não
haviam nos passado o diagnóstico, contactei meu advogado que entrou em
contato com o Hospital.

Tivemos uma reunião diretamente com o Diretor do Hospital. Para nossa
surpresa o caso era o seguinte: as casas noturnas servem cervejas LONG NECK,
e muitas pessoas pedem para que seja colocado uma FATIA DE LIMÃO para um
'toque especial' (e porque não dizer mortal).

Decidi fazer umas pesquisas por conta própria, já que tenho um amigo
próximo, pesquisador da escola de biologia Universidade Federal de Santa
Catarina. Desta forma, pude descobrir que, apesar de tudo estar sendo
abafado pelos fabricantes de cerveja, o problema, está nos
limões fatiados que não são utilizados prontamente, e muitas vezes eles são
fatiados antes mesmo dos bares e restaurantes abrirem, durante a tarde.
Ácido cítrico do limão 'velho' em ação com os conservantes estabilizantes
excessivos presentes na cerveja são um paraíso para micro organismos já
existentes naturalmente nas cerveja (Sacarovictus Coccus Cevabacillus ativus)
se tornando um veneno letal tipo draft.

O resultado é a produção de uma toxina altamente nociva ao nosso
organismo.. A sugestão para quem talvez não acredite nesta mensagem seria
pedir que o garçom fatie o limão NA HORA E NA SUA FRENTE, isso minimiza e
muito o risco de qualquer tipo de infecção...

Peço humildemente que divulguem est e e-mail, nada trará meu irmão
novamente, mas muitas vidas poderão ser poupadas.

Nessa até refrigerante com a famosa fatia de limão, ou a cuba libre.
PROTEJAM-SE E PROTEJAM OUTRAS VIDAS!!!!!!!!!


LIMÃO NO COPO - avisem os filhos, amigos, irmãos, enfim todos

Não guardem o limão depois de cortado, nem na geladeira adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário