Il portale che condivide i tuoi ingressi

sábado, 14 de março de 2009

A loura e o sapo [outra enviada pelo mesmo amigo, tb muito boa!!!]

Um bonito, bem dotado, jovem loira, vai para o seu local pet loja em busca de um animal de estimação exóticos. Como ela está sobre a loja, ela avisos uma caixa cheia de rãs. A placa diz: Sexo Frogs! Apenas 20 dólares cada um! Money Back Guarantee! (Vem com instruções completas).

A menina entusiasmo olha ao redor para ver se alguém assistindo a ela e sussurra suavemente para o homem por detrás do balcão, "Eu vou ter um." O homem embalados a rã e disse: "Basta seguir as instruções cuidadosamente."

A menina nods, agarra a caixa, e é rapidamente sobre o seu caminho de casa. Logo que ela fecha a porta a seu apartamento, a menina tem as instruções e lê-los cuidadosamente, fazendo exatamente o que ele diz que deve fazer:

1. Tome um duche.
2. Splash em alguns cheiro agradável perfume.
3. Slip em um ursinho muito sexy.
4. Rastrear e posição na cama o sapo no lugar.

Ela então se rapidamente em cama com o sapo e, para sua surpresa, nada acontece! A garota é totalmente frustrado e muito chateado com este ponto. Ela re-lê as instruções e avisos, na parte inferior do documento diz: "Se você tiver qualquer problema ou dúvida, ligue para o pet loja." Então, a menina chama a loja pet.

O homem diz, "Eu tinha algumas queixas mais cedo hoje. Vou ser bem mais." Dentro de cinco minutos, o homem está tocando sua campainha. A menina e congratula-se com ele nos diz, "Veja, eu tenho feito tudo de acordo com as instruções e as coisa apenas se senta lá."

O homem, olhando muito preocupado, pega o sapo, stares diretamente em seus olhos e sternly diz: "Ouça-me! Estou indo só para te mostrar como fazer isso mais uma vez!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário