15/03/2011 - 14h56
GRACILIANO ROCHA
DE PORTO ALEGRE
DE PORTO ALEGRE
A Gol tenta verificar se um cachorro encontrado no município de Alvorada (região metropolitana de Porto Alegre) é o cão Pinpoo, que estava perdido desde o dia 2 de março, quando deveria ter embarcado do Rio Grande do Sul para o Espírito Santo.
Notícia sobre falso Pinpoo frustra dona de cão desaparecido
Dona de cão perdido em aeroporto diz acreditar que ele morreu
Dona de cão perdido em aeroporto diz acreditar que ele morreu
O animal desaparecido pertence à aposentada Nair Flores, 64, que pagou R$ 684 para despachá-lo como carga. O cachorro, entretanto, conseguiu escapar da jaula em que seria transportado e sumiu. A aposentada disse que processaria a Gollog (serviço de cargas da Gol).
Um cachorro semelhante a Pinpoo foi encontrado no município metropolitano e levado ao Aeroporto Internacional Salgado Filho. Há semelhanças físicas entre Pinpoo um cruzamento de pinscher com poodle e o cão encontrado: cor do pelo, porte e idade, mas aparentemente ele não reconheceu a aposentada.
De acordo com o jornal "Zero Hora", o cachorro localizado em Alvorada ontem estava ferido e foi levado a uma clínica veterinária.
A assessoria da Gol não informou detalhes de como será feita a confirmação se o animal encontrado é mesmo Pinpoo. A reportagem não conseguiu falar com a dona do animal.
Divulgação | ||
Cachorro Pinpoo, que desapareceu no aeroporto de Porto Alegre quando era transportado pela Gollog |
Nenhum comentário:
Postar um comentário