Il portale che condivide i tuoi ingressi

domingo, 6 de março de 2011

PasseNati lança adesivos para decoração de unhas



A PasseNati, indústria brasileira de esmaltes e acessórios para cuidados com as unhas, acaba de lançar com exclusividade no País o Tenshi na coleção Eliana Super Pérola, assinada pela apresentadora de televisão.
O Tenshi, marca registrada e criada pela empresa, é um novo conceito de nail art que proporciona praticidade e glamour em poucos minutos sem a necessidade de diversos vidrinhos de esmaltes, pincéis e uma expert para deixar as unhas decoradas, basta colar um Tenshi e pronto.
A coleção é composta por mais de 90 estampas dividas em: cores, texturas, desenhos, símbolos e muitos outros temas e estilos diferentes.
A aplicação é simples. É só deixar as unhas limpas, aplicar o Tenshi e retirar as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. A duração varia de cinco a sete dias e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora.
Para retirar basta levantar uma das extremidades do produto e puxar até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do mesmo. O produto não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional
Cada cartela do Tenshi tem 24 variações de tamanhos para as mãos e para os pés e uma lixa especial.

Serviço
SAC: 0800 727 4737
Loja virtual: www.unhastenshi.com.br
Disponível também em lojas especializadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário