Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 15 de março de 2011

Recomendo a leitura deste Blog - Gordinhas Tambem Vivem de Vanessa Laynara.


ESTE BLOG É PARA VOCÊ.

Que está cansada de pessoas que observam somente a imagem, sem saber verdadeiramente quem SOMOS. E para as pessoas que estão com sua auto-estima massagrada por esta sociedade Insana. Venha que aqui é seu lugar ... Trocaremos idéias sobre moda, saúde e dicas de beleza, mas não aquela beleza "paranóica", mas sim algo construtivo, pois também gostamos de estar Lindas e Deslumbrantes !!

OLHA EU AÍ GENTE ...

Olha eu aí gente ...

Encontrei esses truques de moda no site MdeMulher, bem todos já sabem que quando posso dou uma espiadinha em alguns sites da net e normalmente acabo encontrando algo interessante.

Decidi mudar algumas coisas na minha vida, fiz uma listagem das coisas que irão mudar e aos poucos vou cumpri-la. Não adianta me afobar e querer fazer tudo de uma vez, que não vai funcionar. Tudo no seu tempo!

Agora embora ver os truques básicos de moda ...

Para quem tem o braço cheinho, vale apostar em blusas com manga básica ou morcego.




Braço cheinho

1. Os tecidos: certifique-se que a roupa eleita deixe sua pele respirar. "Vale malha de tricozinho, tecido devorê, que dá uma transparência, algodão e rendas", diz Daniel Drummond, assistente de estilo da marca Izola. 



2. Curinga: vá de peças com manga morcego e decote canoa - para destacar o colo. "Use uma blusa feita de viscoelastano, um tipo de malha maleável e fresquinha", orienta Elizangela Gomes, professora da Escola de Moda Sigbol Fashion.

3. Manga básica: aposte em blusinhas com mangas que cubram a indesejada gordurinha da região. Opte por um modelo soltinho para garantir que o truque não tenha efeito contrário, ok?


Perna grossa

Comprimento ideal: para alongar as pernas, evite peças que acabem no meio da panturrilha. 



As melhores opções são (4) vestidos que terminem nos joelhos ou (5) tornozelos. Se a estampa for vertical, melhor ainda! 


7. Bermuda boyfriend até os joelhos também vale. 


De olho nos pésinvista em (6) sandálias com tiras finas nos tornozelos e que mostrem bem o peito do pé. Combinar a cor do sapato com a cor da pele ou da roupa é outro truque para afinar a perna. Então, prefira calçados nude, seja rasteirinha, gladiadora ou mesmo (8) bota de cano curto. Ou, então, use um tom de sapato parecido com a tonalidade da sua calça.


Busto grande



Valorize os seios: (11) Decote em "V" ou (9) "U" profundo favorecem a região. “Eles criam uma linha vertical que causa a impressão de busto menos volumoso”, ensina Elizangela. 

Indispensávelnão podem faltar em seu guarda-roupa (10) vestidos, camisas e blusas, todas com modelagem transpassada (com ou sem manga). Esse tipo de peça disfarça os seios sem achatá-los. E, de quebra, "diminuem" o excesso de barriga.



Para reduzir o volume: use peças com (12) decote quadrado. Dessa forma, você refresca o colo sem deixá-lo em evidência. Importante: sutiã bem estruturado é essencial!



Barriga saliente



Peça única 


Abuse dos vestidos. "A peça única, que não fica justa no corpo, valoriza e deixa a mulher longilínea", explica a professora Elizangela. Aposte no (13) modelo trapézio, que abre embaixo, feito de tecidos leves, como malha.

Cintura império 



Escolha (14) blusas que marquem a linha logo abaixo do busto - use com saia mais soltinha. (15)Batinha de tecido também é uma boa para disfarçar a região.


Modelo da calça 


Nem alta, nem baixa. (16) "Use calças com cintura normal", diz Daniel. Assim, você não destaca a barriga e fica longe de uma silhueta quadrada.




Culote ou quadril largo



Truques que camuflam 


(17) Saia com transpassado ou (18) evasê (soltinha abaixo da cintura), (19) calça saruel de corte reto e (20) bermuda boyfriend caem muito bem. 


Corte da calça 


Dica simples: prefira (21) modelos retos, sem afunilar nos tornozelos. Peças justas na parte inferior da perna fazem o quadril parecer maior do que realmente é.

Cores e estampas



Tons: opte pelos mais fechados, como turquesa, marinho, terroso, acinzentado e cáqui (próximo do verde militar). 
Desenhos: use os menores e suaves, que não aumentam suas formas. "Em relação ao fundo das estampas, invista nas cores laranja, bege ou cáqui, pois o branco chamará muita atenção", ensina Daniel.

Dicas retiradas daqui.

Ameiii as dicas, são super utilizáveis e diversificadas, tanto pra mulheres com seios fartos, com pernas grossas (meu caso), culotes, para as que tem barriga saliente e para os terríveis braços cheinhos (o terror das mulheres rsrsrsrs!)

Abraços apertadinhos e um ótimo início de semana para todos!!

Vanessa Laynara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário