Il portale che condivide i tuoi ingressi

quinta-feira, 24 de março de 2011

Time de gordinhas faz ensaio sensual criticando a 'ditadura da magreza'


"Top five" das modelos GG brasileiras se reúne em editorial que visa valorizar os atributos das mulheres 'plus size'.

Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Spartacus Breches/-Divulgação

As modelos GG Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza posam para ensaio sexy

Cinco das modelos "plus size" brasileiras mais requisitadas do mercado posaram juntas para um projeto para lá de sensual. O ensaio, batizado de "Top 5", reúne Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza em fotos com pouca roupa, biquíni ou modelitos decotados. A idéia do projeto, segundo a assessoria, é valorizar a mulher como ela é, na contramão da ditadura da magreza que impera no mundo fashion.


Ampliar FotoSpartacus Breches/-Divulgação

Modelos GG de maiô

“Temos a missão de levar uma imagem de aceitação, mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade e pela mídia, a imagem de autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso. E o mais importante é temos saúde!”, diz Simone Fiúza idealizadora do projeto.

Andrea Boschim - que além de modelo é uma das organizadoras do Fashion Weekend Plus Size (FWPS), primeiro evento de moda realizado no país exclusivamente para o público plus size, que acontece nos dias 23 e 24 de julho, em São Paulo - faz coro com Fuúza e garante que "a sensualidade ultrapassa o manequim 38".

Spartacus Breches/-Divulgação

Fotos de jeans também compõem o ensaio


Um comentário:

  1. ficaram lindas... tá na hora do pessoal se concientizar que cada uma de nós é linda a seu modo e corpo...essas fotos deveriam ser masi divulgadas, quem sabe assim evitaria um monte de menina com bulimia.

    ResponderExcluir