Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Algumas ideias de Tree House Pictures



tree house walkways
Treehouses são mais populares do que nunca, como espaços de lazer para crianças, mas também como hotel de luxo (e mesmo a casa) os projetos para os adultos. Alguns dos planos mais fantásticos e as ideias podem ser rastreados para designers especializados e construtores - e as fotos de seu trabalho pode fornecer alguns dos melhores inspiração (assim como um guia informal visual) para fazê-it-yourself árvore de recreio, comerciais e residenciais edifícios.
tree house towers
Floresta Azul é uma dessas empresas, mas longe de ser o único. Sua especialidade parece estar algures entre a fantasia lúdica estruturas pequenas e grandes espaços educativos para crianças envolvidas na observação de fauna, ecologia florestal e atividades relacionadas orientada natureza.
tree house platforms
O truque é encontrar um equilíbrio entre diversão e segurança - grades são uma obrigação, assim como suporte robusto, mas ajuda irrisório e assimetria tornar esses locais se sentem mais orgânica e atraente para os visitantes mais jovens em particular.
tree houses
Alguns tomam o caráter de um parque infantil, com cordas, escadas e elevações baixas - ou são mais parecidos com os espaços tradicionais club-house que associado com "casas de árvore" da nossa infância.
tree house mansion
Alguns são como mansões, castelos ou fortalezas - basta configurar em palafitas, em vez de se sentar no chão.
tree clube houses
Outros ainda (se não fosse a cor nas fotos) parecem eternas, ou como eles poderiam ter sido construídos na Idade Média - até chegar a sua incrível interiores contemporâneos, pelo menos.
tree house interiors
No interior, Floresta Azul tende a ir para uma combinação de estilos - moderno, com a simplicidade rústica paredes naturais painel de madeira e pisos com palha-de enchimento estruturas tecto de madeira que se sentem como algo entre um resort tropical e rústica casa rural moderna ou em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário