Il portale che condivide i tuoi ingressi

sábado, 30 de abril de 2011

Flores de fio, feito com agulha




No fim de semana eu experimentei um pouco mais com tatting e este é o resultado: as flores da primavera. Não é uma conquista importante criativo, mas, no entanto, rápido e fácil de fazer, ideal para decorações de presentes, os componentes da jóia ou alfinetes de cabelo.



Tudo o que é necessário é uma tapeçaria de agulha, fio ou corda e um par de tesouras.




O primeiro nó é um nó meio engate e se forem espaçadas, formando curvas ou pétalas de flores.


Fazer 10 ou 12 voltas, dependendo do tamanho do fio e da flor. A puxar o fio com cuidado com as alças e feche para formar um círculo. Gravata e pronto.



O fio utilizado foi bastante dura e as flores segurar bem a sua forma. Se suas flores são mole, não se preocupe, há sempre amido.
Às vezes, imagens em movimento, torná-lo mais fácil de aprender, especialmente do movimento relacionadas com uma técnica como tatting. Eu assisti este vídeo pela TotusMel para aprender como fazer os nós.

A dica de um clima mais quente inspira coisas fino, o tempo para trazer para fora que o fio de linho de algodão comprado há muito tempo atrás de uma loja de thrift e começar um cachecol de verão. Eu normalmente não gosto de vários fios coloridos, mas este é maravilhoso. É como ter um pouco de uma nuvem na minha mão.





As agulhas são muito grandes para os fios, mas usá-los cria um arejado e textura leve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário