Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Espelho divertido de ovos coloridos


$ 4 Mirror Egg Starburst

Eu sou apaixonada pelo meu mais novo projeto! Um ovo Starburst Mirror fiz com produtos da Dollar Tree.
Suprimentos:
- 3 sacos de ovo Escolhas da Dollar Tree
- Espelho redondo pequeno da Dollar Tree
- Pintura
- Glue Gun
- Um pouco de tempo:)
Passo 1. Não é um grande fã do arco assim que eu o retirei.

Etapa 2. Pinte a "pegar" uma parte bonita cor pastel para dar-lhe um olhar mais acabado.  
Etapa 3. Colei grupos de 3 picaretas juntos ... então deixou um espaço ... e colou um outro grupo de 3 picaretas ... repita o processo até que seja executado fora do quarto. O meu grupo de 3 picaretas consistiu de dois picos de comprimento com um curto no meio. Real exata eu sei! Quando eu tenho que começar a medir que transforma instantaneamente o meu projeto de artesanato em nenhum divertimento.  

Eu também colada uma tira de fita na parte de trás do espelho, a fim de travar esta linda!
I love it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário