Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Clube dos Vira-Latas Convida

Amanhã, sábado, dia 02 de abril, faremos um grande evento de adoção em Moema, com 13 de nossos peludinhos e cinco gatinhos, todos lindos e prontos para adoção. Serão sete filhotes/jovens e seis cães adultos!

Todos os cães que estarão por lá, passaram pelo abandono e maus-tratos, mas hoje vivem muito bem no Clube e estão totalmente recuperados. Para suas vidinhas ficarem repletas de alegria, falta somente de um lar amoroso.

Como presente para todos que já possuem um cão ou gato, faremos, em parceria com o petshop Cantinho Animal, microchipagem a preço de custo no seu peludo, ou seja, R$ 50,00. Traga ele e garanta a segurança de seu melhor amigo, caso ele se perca. A aplicação é rápida, segura e não gera nenhum incomodo ao animal.

Teremos ainda muitos produtos a venda com o marca do Clube, como chinelos, roupinhas e sacolas, com toda a renda revertida para ajudar os peludos de nosso abrigo e, como sempre, estaremos recebendo doações.

Que tal fazer um programa diferente no sábado e vir conhecer nosso trabalho de perto, brincar com nossos peludos e ajudar o Clube? Mesmo que não possa adotar um amigo, venha nos conhecer!

O evento será na loja Differenza Revestimentos, que fica na Av. dos Carinas, 380, em Moema, São Paulo/SP e ficaremos lá das 10h às 16h esperando por vocês.

Não se esqueça de clicar em “Compartilhar”. Quanto mais gente souber, mais chances nossos peludos tem.

Muito obrigado e até lá!
Clube dos Vira-Latas





O Clube dos Vira-Latas

O CLUBE DOS VIRA-LATAS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que mantém em seu abrigo mais de 400 animais que são cuidados e alimentados diariamente. Boa parte desses animais chegou ao Clube após atropelamentos, acidentes, maus tratos e abandono. Nosso objetivo é resgatá-los das ruas, tratá-los e conseguir um lar responsável para que eles possam ter uma vida feliz.

Em nossos 9 anos de trabalho, contabilizamos mais de 4.500 adoções de cães que antes sofriam nas ruas e agora vivem em lares amorosos.

Todo o trabalho pode ser acompanhado através de nossos álbuns de fotos no Facebook, bem como nossa página lá.

Conheça aqui alguns de nossos cães prontos para adoção

Por que ajudar os animais?

Você sabia que no Brasil milhões de cães e gatos vivem nas ruas, passando fome, frio e todos os tipos de necessidades? Cerca de 70% acabam em abrigos e 90% nunca encontrarão um lar. Parte será vítima ainda de atropelamentos, espancamentos e todos os tipo de mau tratos.

Infelizmente, não é possível solucionar este problema da noite para o dia. A castração dos animais de rua é uma solução para diminuir as futuras populações, mas não resolve o problema imediato. Sendo assim, algumas coisas que você pode fazer para ajudar um animal carente hoje:

  • Adotando um animal
  • Voluntariar-se em algum abrigo.
  • Doar alimento (ração) e/ou remédios para abrigos.
  • Contribuir financeiramente com ONGs.
  • Nunca abandonar seu animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário