Il portale che condivide i tuoi ingressi

quinta-feira, 21 de abril de 2011

decoração de ovos de páscoa



Embora nós amamos o vinagre, aroma nostálgico de colorir ovos que sempre revive lembranças de Ovo de Páscoa cestas carregadas de Cadbury, ovo de Páscoa caça nos grama primavera chuvosa e abafada, espreitadelas do marshmallow amarelo, estamos sempre procurando novas maneiras de enfeitar os ovos (veja no ano passado DIY ovos ucranianos ). Este ano, nós saltamos os corantes completamente e fui para uma abordagem dimensional colagem e três com alfinetes, papéis, glitter, e fita cassete. Convidamos os amigos para se juntarem a nós e configurar cores estações temáticas em tons menos tradicional do que os pastéis padrão: quente azul marinho, rosa, verde Kelly, prata e preto e branco. Candy é essencial para qualquer celebração da Páscoa, por isso mesmo incluído xícaras de dar doces coloridos em cores a combinar. - irmãs bbbcraft


Nossas técnicas favoritas incluídos
Utilizando fita washi fina fita japonesa para fazer listras e xadrezes
Carimbo com chancela letras, números e sinais de pontuação (como o asterisco acima!)
Metendo em diferentes pinos de cabeça colorida para criar uma polka dot efeito 3D
Usando a fita dupla-face para criar desenhos e mantenha glitter





Foram incluídos todos os fundamentos em nossa mesa ofício: glitter, cola, fita adesiva, X-Acto lâminas e borrachas Staedtler branco para qualquer pessoa interessada em talha selos personalizados, além de fitas, papéis diversos para papel machê, carimbos e almofadas de carimbos, tesouras e buraco socos e, é claro, os ovos vazios estouradas! Soprar os ovos tende a ser a parte mais aborrecida da atividade, então nós fizemos isso com antecedência para os nossos clientes e encheu as bacias com os ovos para o centro da nossa tabela de artesanato. (A propósito, nosso ventilador ovo favorito é a bomba de vácuo Blas-Fix. Funciona de forma rápida e limpa, e deixa apenas um buraco no ovo).


Em vez de uma tradicional árvore ou ramo, usamos a armadura de metal da lâmpada tons vintage para pendurar os ovos. Nós amamos a maneira que o ovo jogar formas contra as formas lampshade fio.


Inspiradas pela nossa paleta de cores vibrantes, nós combinamos nossos lanches - alimentos simples dedo para o nosso partido ofício ovo de decisões. Brinde com abacate esmagado temperada com sal e pimenta malagueta vermelha em flocos e acompanhada ovos cozidos (veja abaixo uma versão gostoso, mustardy não Mayo) e presunto, embrulhado aspargos. Oferecemos margaritas feitas recentemente e sucos espumantes para beber e uma variedade de frutas coloridas.





Muito apimentado Ovos

Ingredientes
6 ovos cozidos, totalmente refrigerado
1 colher de sopa de iogurte natural
1 colher de sopa de mostarda Dijon
1 e 1 / 2 colheres de chá de vinagre de vinho branco
1 colher de chá de mostarda seca
1 / 4 colher de chá de sal
1 / 8 colher de chá de pimenta
pitada de colorau
cebolinho fresco picado, para guarnecer

Instruções

1. Shell os ovos, corte-os ao meio longitudinalmente e remova cuidadosamente as gemas. Coloque as gemas em uma tigela e amasse com um garfo.

2. Adicione todos os ingredientes restantes (exceto a cebolinha) para as gemas e misture bem. Coloque uma colherada da mistura de gema para o recuo em cada metade do ovo branco e decore com cebolinha picada.

Dica: Corte o cebolinho com tesouras em vez de uma faca. O processo vai muito mais rápido!

Fotografia por Anna H. Bênção. Styling, artesanato e comida por bbbcraft .



Nenhum comentário:

Postar um comentário