Il portale che condivide i tuoi ingressi

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quem disse que Gordinha não é bela e não pode posar nua?


Estrela de reality show plus size posa nua para revista

Gemma Collins se orgulha de vestir tamanho 48.


Do EGO, no Rio

Gemma Collins em ensaio para a revista 'Heat'
"Eu não sou perfeita, mas me sinto confiante e bonita"

Ela é vendedora de automóveis e estrela de um reality show inglês, Gemma Collins, uma gordinha que veste manequim 48, repleta de curvas, posou para a Revista Heat completamente nua e sem photoshop! 

Gemma, se orgulha de seu corpo curvilíneo e afirma que se tivesse que desfilar ao lado de Kate Moss, desfilaria sem problemas: "Se eu tivesse que desfilar ao lado de Kate Moss, eu desfilaria. Desde que eu tenha um bronzeado legal e saltos, eu ficaria completamente confortável", afirmou em entrevista à revista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário