Il portale che condivide i tuoi ingressi

sábado, 30 de abril de 2011

Queridos, hoje é meu aniversário, quero agradecer e comemorar!!!

Quando comecei este blog, iniciei sem pretensão alguma de que alguém se interessaria por o que escrevo aqui, até porque iniciei para passar o tempo já que estava com Câncer, Graças a Deus estou curada até o dia de hoje e agradeço ao Senhor por esta nova chance de vida e ter sobrevivido e esta terrível doença.

Mas hoje dia do meu aniversário quero fazer um agradecimento especial a todos que visitam este trabalho que faço com carinho, quero agradecer as mensagens enviadas, o carinho e todo afeto que recebo de todos, quero agradecer aos amigos que fiz através deste trabalho. Quero todos que saibam que sem vocês este trabalho seria em vão e é por vocês que continuo com ele, não conheço a todos, sei que há muitos rostos desconhecidos e outros já conhecidos, mas o importante é que permanecem aqui ao meu lado... Obrigada!!!

Segue o Convite do meu aniversário e as fotos da festa do ano passado para que todos me conheçam um pouco mais... 

Um beijo carinhoso e um abraço afetuoso a todos... 
                                                                                               Mônica Alencar





Nenhum comentário:

Postar um comentário